SERVIDORES PÚBLICOS FAZEM GREVE EM SÍTIO DO QUINTO



O prefeito Foguinho e a Secretária Maligna merecem o troféu Pinóquio. Mentem para o povo.

Esses corruptos que se esbaldam no dinheiro público para uso pessoal e satisfazer as vontades de agiotas, puxa sacos e funcionários fantasma que só aparecem no dia de sacar o dinheiro.
Enquanto isso, pais de famílias passam fome, sem ter o que comer, sem credito na praça, devido à inadimplência junto aos comerciantes. Já são dois meses sem pagar os salários dos servidores públicos, isso é um absurdo. Será que a justiça não esta vendo isso? E os vereadores catendes, o que faz para defender o povo? Você sabia que enquanto o salário do povo está atrasado os agiotas e os fantasmas levam todo o dinheiro? E que trem gente que vai sair milionário (a) no fim desse mandato? Abram os olhos.
Recebemos dezenas de e-mail, pessoas querendo saber por que o Sindicato ainda não tomou uma providencia com relação ao atraso dos salários.
Segundo essas pessoas que mandaram e-mail, o Sindicato dos Servidores Públicos vinha fazendo um trabalho excelente no inicio da gestão, mais eles notam que ultimamente esfriou e muitos querem uma explicação da pessoa responsável.
Segundo fomos informados pelas pessoas do sindicato a secretária toda poderosa, Maligna, pediu trégua para que o sindicato não mobilizasse uma greve, pois os salários já iam ser pagos e o Sindicato acatou esse pedido acreditando na Maligna Mentirosa Poderosa. Cabem vocês servidores cobrar mais agilidade do Sindicato, afinal é pra isso que servo essa entidade de tão grande importância em um município.
O Sítio News esta a disposição de todos que queiram fazer seus comentários ou mandar um e-mail
o-vomito@bol.com.br

MAGAL E MALIGNA – Qualquer semelhança com esse personagem, não é mera coincidência. Todos mentem

1 comentários:

Anônimo disse...

Na minha opinião se todos os eleitores não votacem em ninguem, como que alguem se elegeria, os corruptos so lembram que existe as pessoas quando é epoca das eleiçãoes, dai esquece que as pessoas precisam deles, isso é uma vergonha o que está acontecendo

Postar um comentário

Fomos obrigados a moderar os comentários devido determinação da operadora dos Blogues, pois tem pessoas levando para o lado pessoal. Podem criticar reclamar elogiar, denunciar, mas sem entrar na vida particular das pessoas. Não aceitamos ofensas, nem palavrões. Critiquem o político, que eles foram criados para levar pancadas. Obrigado pela compreensão.


Grato pela participação.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms