ESSA VITÓRIA É DO POVO

O povo deu a resposta aos políticos corruptos da nossa cidade no dia da convenção do grupo da oposição eles foram às ruas pedir mudança e o resultado foi imediato. Os dois candidatos da situação renunciaram a candidatura e resolveram unir-se em torno da candidatura de Dr. Helton, pois sabem que a pancada vai ser grande.
Com isso quem ganha é o povo que já tiraram de circulação os piores administradores te toda história do Brasil.

12 comentários:

Anônimo disse...

Não existe RENOVAÇÃO, e sim resto de PARIÇÃO, todos vieram do mesmo grupo, como mamaram pouco se rebelaram; bezerros que mamam pouco MUITO BEEEERAM.
Perdoai-vos Senhor eles não sabem quem acompanham.

Sem mais até o presente momento.

Anônimo disse...

Quero fazer uma crítca ao Sitio news. Vc´s se dizem ser tão sérios, porem percebo uma forma tendenciosa nas informações aqui publicadas, pois só elevam a renovação e denigrem a imagem dos outros personagens no nosso cenário político.
Vejo uma forma interessante na iniciativa, mas que aconteça a livre expressão de forma que venha a elencar as verdades sobre todos, pois não admito que tenha algo a falar de Helton, cidadão sério, competente, integro, que ate mesmo no velório de Zeca da Giboia prestou seu serviço com prazer, ética e moral profissional, assim como cidadão que é.
Vamos fazer da democrácia o exercicio do poder pelo povo, assim como significa a origem da palavra e não um mero jogo de interesse político de determinado grupo.

Anônimo disse...

No atual cenario politico que se delineia vejo um bando de velhas raposas sedentas por uma mordida na já combalida prefeitura, usam da ironia para esconderem os seus proprios erros, confundindo até mesmo os que se dizem mais eticos e moralistas, são na verdade uma bomba de corrupção prestes a explodir, na verdade vai espalhar por aí os restos desta mega laranjada da renovação. Boa sorte ao grupo de Dr. Hellton que não se deixa levar por nenhum nem outro lado.

Anônimo disse...

Quero dizer a esse comentarista que D. helton é sim uma pessoa íntegra + quanto ao velório de ZecA DA jIBÓIA NADA VER, pois ele é um médico que estar para perstar seus serviços a quem dele precisar se asim ñ fosse ñ teria porque ele ser um médico qual é o lema da medicina pelo que eu conheço é SALVAR VIDAS se é outo eu ñ conheço ou se ele ~m estiver disposto a atender a sociedade pode crer meu caro comentarista o doutor está na profissão errada.Portanto é melhor deixar em paz o nome das pessoas que já foram embora dessa vida terrena. Porque se voce fosse uma pessoa íntegra quanto o doutor é, ñ falaria uma coisa dessaPorque Zeca da Jibóia não está falando da sua pessoa portanto respeite a memória dos outros.

Anônimo disse...

O Sitio News está pecando ao diminuir a capacidade do Dr., pois ele tem plena chance de ser eleito, até mesmo pq o candidato da renovação falou e muito em apenas 60 dias em que assumiu a prefeitura. Então vamos fazer justiça, o Dr. não deve nada a ninguem e assim como diz Chico Melo, ele é ficha limpa

Anônimo disse...

Saude e educação sim que é renovação, o resto é reciclagem. A ditos da renovação são farinha do mesmo saco que os outros. É a giboia como sempre querendo engolir todos. Cuidado Cleigivaldo ele vai te engolir tb. Giboia mata viado

Anônimo disse...

Quero dizer q a nova chapa da saude e educação derruba a renovação, é mera merda pq a educação dessa cidade é péssima e quem ñ se lembra do tempo em q o doutor foi o secretário da saúde. esqueceram? mais a população ñ, qual é o serviço prestado pelo doutor a essa sociedade, pq pelos exames e consultas q ele faz ele cobra, então esses bons comentários sobre o doutor e pura mentira, e ñ esquecendo ele é um laranja de tonho, pq ele foi enfiado na politica de guela a baixo, foi pra tapar buraco msm e assumir a divida do ex prefeito e atual. portanto vcs ñ enganam a ninguem, ñ falem da giboia ñ pq ela ñ deu motivos pra estar com o nome a falar, agora o doutor sim está sendo manipulado pelo genro.
a ex secretaria da educação também ñ é fixa limpa ñ tem podres sobre ela, todos sabem q quem mandou no governo de Magalhães foi Benigna e foi ela a culpada da maioria das irregularidades do governo de Magal, sem contar os cheques do fundef pra pagar coisas pessoais assinados por ela, dados a família da giboia usados a pagamentos de xerox das semanas pedagogicas e coisas pessoais. fiquem de olho pq nem o candidato a prefeito e nem a candidata a vice tem boas passagens nas administrações das secretarias municipais.

Anônimo disse...

Cleigivaldo, tanto vc quanto o Dr. são ficha limda, mais não se iluda com alguns do seu grupo, só visão o dinheiro público, confio em vc não se iluda, tome cuidado e boa sorte.
vamos parar de falar do passado, pesem no futuro de sitio do quinto.

Um ou o outro, a cidade estara em boas mãos.

Anônimo disse...

Meu presente ao aniversá do site do DR. CHICO SONSO MAMADOR

Caros leitores Dr. Chico ainda está com maguas por que Tabaqueiro queria colocar como Candidato a prefeito o tal de picadinha e não ele, ficou magoadinho, tomou pau em sitio do quinto e correu para Jeremoado acompanhar o doutor, levou pau de novo, agora ta com a renovação " VAI PRA LÁ PÉ FRIO" TENHAM UM BOM DIA...

tá na horá de arrumar as malas é voltar para Aracajú en quanto é sedo, vc só aparesse aqui em época de eleição, paresse até Tabaqueiro. Tá reberando para ver sé algum troxa te puxa de volta, vc já mamou muito na época de Tabaqueiro, vc é toda sua família lembra disso. Reflita... hojé ele é ruim, é o grupo que ele apoia também. seu mamador enrustido.

Anônimo disse...

Caros leitores Dr. Chico ainda está com maguas por que Tabaqueiro queria colocar como Candidato a prefeito o tal de picadinha e não ele, ficou magoadinho, tomou pau em sitio do quinto e correu para Jeremoado acompanhar o doutor, levou pau de novo, agora ta com a renovação " VAI PRA LÁ PÉ FRIO" TENHAM UM BOM DIA...

tá na horá de arrumar as malas é voltar para Aracajú en quanto é sedo, vc só aparesse aqui em época de eleição, paresse até Tabaqueiro. Tá reberando para ver sé algum troxa te puxa de volta, vc já mamou muito na época de Tabaqueiro, vc é toda sua família lembra disso. Reflita... hojé ele é ruim, é o grupo que ele apoia também. seu mamador enrustido.

Anônimo disse...

Esse Chico melo não passa de um mamador, fica fazendo comentários sobre as eleições e está querendo é mamar mesmo. Pq o Sitio news não informa sobre isso ao invés de ficar exaltando a renovação que na verdade não passa de uma reciclagem de mamadores. Cuidado aos criadores do Sitio news, estão abrindo sindicância sobre esses blogs que denigrem as imagens dos cidadãos. Cliegivaldo só passou dois meses na prefitura e conseguiu fazer a merda que fez, encheu os bolsos dos agiotas e renunciou pra não reponder ao quase dois milhões que o gato comeu

Anônimo disse...

Coitado do grupo de Dr. Helton as pessoas q o rodeiam ñ sabem fazer politica nem msm conquistar votos, com esses comentários idiotas.
Enquanto vcs se preocupam em fazer comentários, a população estão nos procurando e dizendo q querem é tomar rémedios de graça da farmacinha do Dr. e a faca entrando no grupo dos bestas.
Perguntem ao Dr. se ele vai criar projetos mirabolantes para a saúde como a vice dele, q enquanto esteve na secretaria de educação vivia criando projetos mirabolantes fora da nossa realidada.
Dr. tanto q as pessoas do grupo da renovação gostam de vc como pessoa e como profissional, se espelhe no exemplo de Dr. Spencer, conselho a gente só da uma vez, sabemos q vc é uma pessoa inteligente, mas se ñ quiser tomar esse conselho tanto faz, pq as pessoas q o rodeiam ñ estão nem ai pra o seu futuro profissional.
olhe o exemplo de Sidônio em Antas q se mete na política, e qual a credibilidade q ele tem como um profissional da saúde?
Primeiro faça sua base se quer entrar na política e na proxima quem sabe, pq vc está sendo usado pelo grupo de tonho e de Magal, pq tem um nome limpo apenas, mas as pessoas q o rodeiam tem uma péssima imagem, até Lula sendo apoiado por tonho perde a política em Sítio do Quinto.

Postar um comentário

Fomos obrigados a moderar os comentários devido determinação da operadora dos Blogues, pois tem pessoas levando para o lado pessoal. Podem criticar reclamar elogiar, denunciar, mas sem entrar na vida particular das pessoas. Não aceitamos ofensas, nem palavrões. Critiquem o político, que eles foram criados para levar pancadas. Obrigado pela compreensão.


Grato pela participação.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms