Lula ironiza ‘preocupação’ de Serra com o Nordeste

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva reagiu com ironia e provocação à declaração do governador de São Paulo, José Serra, de que “há uma absoluta ausência de investimentos na irrigação” no Nordeste “há seis ou sete anos”. Lula afirmou que o possível candidato presidencial do PSDB está, com o comentário, “preparando o discurso para a campanha” de 2010. E o provocou, dizendo que pretende convidar o governador a participar da inauguração de alguns projetos de irrigação na região.
As declarações de Lula, divulgadas pela Secretaria de Imprensa da Presidência da República, foram feitas em entrevista a emissoras de rádio de Minas Gerais e do Nordeste, em canteiro das obras de transposição do Rio São Francisco, no município de Sertânia (PE). Ao ser informado da declaração do governador, Lula ironizou: “Eu não sabia que o Serra tinha alguma preocupação com o Nordeste, mas, se começa a ter, um pouquinho perto das eleições, é um bom sinal.” Leia mais no G1.

Obs: Realmente é uma piada Serra se preoculpar com o Nordeste, a mesma preoculpação qeu Fernando Henrique teve durante seu mandato..."Fala Sério"...

0 comentários:

Postar um comentário

Fomos obrigados a moderar os comentários devido determinação da operadora dos Blogues, pois tem pessoas levando para o lado pessoal. Podem criticar reclamar elogiar, denunciar, mas sem entrar na vida particular das pessoas. Não aceitamos ofensas, nem palavrões. Critiquem o político, que eles foram criados para levar pancadas. Obrigado pela compreensão.


Grato pela participação.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms