Projeto ambiental deve ser votado com mudanças

O líder do governo, Zé Neto (PT), não foi visto hoje na Assembleia, mas o líder da oposição, Reinaldo Braga (PR), confirmou que “certo para votação amanhã somente o projeto do meio ambiente”. Assim mesmo, os deputados da bancada da minoria pretendem discutir o assunto, obstruindo a sessão com seus discursos, além da exigência do quórum de votação.

O projeto está sendo “bancado” no plenário e nos bastidores pelo relator, Rosemberg Pinto (PT), que vê com naturalidade a resistência dos ambientalistas contra a perda pelo Cepram da prerrogativa de conceder licenças ambientais, o que ocorreu em lei aprovada em abril.

O deputado se reuniu com entidades e empresários, buscando “pontos alternativos de atendimento”, como a retirada dos médios empreendimentos dos efeitos da LAC, a Licença de Adesão e Compromisso, o chamado autolicenciamento, agora restrito a pequenos e microempreendimentos.

Por: Luís Augusto Gomes

0 comentários:

Postar um comentário

Fomos obrigados a moderar os comentários devido determinação da operadora dos Blogues, pois tem pessoas levando para o lado pessoal. Podem criticar reclamar elogiar, denunciar, mas sem entrar na vida particular das pessoas. Não aceitamos ofensas, nem palavrões. Critiquem o político, que eles foram criados para levar pancadas. Obrigado pela compreensão.


Grato pela participação.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms