Camaçari-BA: Candidato da oposição vai ser escolhido por pesquisa

Na ala governista, as pré-candidaturas foram encerradas antes mesmo de começar. Os acordos, tendo como principal articulador o prefeito Luiz Caetano (PT), têm possibilitado que o secretário de Relações Institucionais, Ademar Delgado (PT), siga em direção as urnas com o apoio dos partidos da base do governo. Quando o assunto é oposição, a promessa de união continua acompanhada de candidaturas ‘avulsas’. Nesse cenário, aparece o nome do presidente do PTN, Maurício Bacelar; do radialista Marco Antonio (PRP), do vereador Zé de Elísio (PP), e ainda há quem aposta no nome do ex-prefeito Helder Almeida (DEM).

Porém, de acordo com Marco Antonio, esse desfile de nomes é só para oferecer opções para a população. Ele acredita que no futuro, os pré-candidatos se reunirão em torno do representante melhor avaliado. “Eu acredito na unidade da oposição em Camaçari e acredito também em um acordo que foi selado por nós. Iremos trabalhar em cima de sabermos quem é quem naquele momento. Vamos para as ruas, vamos continuar trabalhando, vamos colocar uma pesquisa e eu acredito nesse acordo, acredito que o melhor da pesquisa será o candidato. O nome que estiver melhor, o nome que estiver mais avaliado pela população; por que quem vota é o povo”, explicou o radialista em entrevista concedida no programa Ligação Direta
(Nova Salvador FM 92,3).

0 comentários:

Postar um comentário

Fomos obrigados a moderar os comentários devido determinação da operadora dos Blogues, pois tem pessoas levando para o lado pessoal. Podem criticar reclamar elogiar, denunciar, mas sem entrar na vida particular das pessoas. Não aceitamos ofensas, nem palavrões. Critiquem o político, que eles foram criados para levar pancadas. Obrigado pela compreensão.


Grato pela participação.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms