Qem é esse "Pai de Santo" que ta enganando ACM Neto?


Informa-se nos bastidores do DEM que está em curso uma ampla pesquisa eleitoral em todo o Estado, a qual, em Salvador, será também qualitativa, para avaliar em que, além de nomes, pensa a população da capital sobre “como deve ser o próximo prefeito”.

A depender do resultado, o deputado ACM Neto vai ouvir partidos, seu grupo político, incluídos prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e lideranças, para tomar a decisão de lançar seu nome agora para prefeito ou se mais apropriado será reservá-lo para a eleição de governador, em 2014.

Fonte: Por Escrito


O deputado federal ACM Neto (DEM) postou no microblog twitter que tem pretensão em se lançar candidato ao governo do Estado. A declaração foi feita em resposta a uma mensagem enviada a ele pelo deputado federal Arthur Maia (PMDB), que disse ter vontade de vê-lo como governador. “Também quero ser governador. É um sonho. Mas tem que ser um sonho coletivo”, afirmou no Twitter.

Neto não disse quando pretende ser candidato ao governo estadual. O mais provável mesmo é que ele saia como aspirante ao Tomé de Souza e, se tiver a mesma expressividade que teve nas últimas eleições municipais, sairá cabisbaixo – lembrando que, em 2008, Neto nem chegou a ir para o segundo turno por conta da maioria dos votos dados a João Henrique e Walter Pinheiro. Para realizar o sonho de ser governador, só mesmo se contar com o apoio dos eleitores do interior do Estado porque, aqui na capital, se o eleitorado mantiver o comportamento, acho improvável que ele tenha uma boa ceitação no interior, o Palácio de Ondina pode ficar só no imaginário. Aliás, tradicionalmente o seu avô perdia sempre na capital.

É muita pretensão, ele não se tocou ainda. Oh gente, avisem a esse moço que a era “Carlista” já acabou.

0 comentários:

Postar um comentário

Fomos obrigados a moderar os comentários devido determinação da operadora dos Blogues, pois tem pessoas levando para o lado pessoal. Podem criticar reclamar elogiar, denunciar, mas sem entrar na vida particular das pessoas. Não aceitamos ofensas, nem palavrões. Critiquem o político, que eles foram criados para levar pancadas. Obrigado pela compreensão.


Grato pela participação.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms