Mais uma do Deputado ACM Neto.



O deputado federal e pré-candidato à prefeitura de Salvador, ACM Neto (DEM), entrou para a seleta lista de investigados pelo procurador regional eleitoral, Sidney Madrugado. Neto, assim como Kertész, Carlos Martins, Caca Leão e outros, achou por bem divulgar mensagens em outdoors para a população.
 
Recentemente o deputado envolveu-se em outra, dessa vez com o cantor Márcio Victor, da banda Psirico, onde o mesmo declarou em público sua preferência para prefeito da capital baiana, caracterizando-se como propaganda extemporânea, como vimos no portal de noticias Bocão News.

O que mais me chamou atenção foram os comentários na postagem.
Vejam alguns deles postado:

"Boa tarde, o Márcio Victor tem que saber, que de onde ele saiu ( Engenho Velho de Brotas), nunca mudou. O avô deste cidadão que ele quer para prefeito, comandou a bahia por muito tempo, tendo inclusive os mandatários da cidade e do estado sob seu comando e, nada fez pelo seu bairro e automaticamente pelo povo daquela localidade. Vá cantar suas músicas e, deixe a política pra quem sabe fazer! Sem essa de puxar o saco cara, principalmente do merda do acm neto. "
"29 de Janeiro de 2012
Robson Nunes de Aragão


"Fora PT,este partidinho não queremos no Thomé de Souza não.....agora cá pra nós,esse Márcio Vitor é um puxa-sacos de primeira,vai de acordo com a maré....ainda bem que ele não é formador de opinião,por que cultura(BOA) lhe falta"
Carlos

29 de Janeiro de 2012

"VOCE ABRAÇANDO ELE, E NUNCA ABRAÇA NINGUEM, SE LIGA CANTOR, ELE NÃO MORA NA PERIFERIA."
Regina

29 de Janeiro de 2012

0 comentários:

Postar um comentário

Fomos obrigados a moderar os comentários devido determinação da operadora dos Blogues, pois tem pessoas levando para o lado pessoal. Podem criticar reclamar elogiar, denunciar, mas sem entrar na vida particular das pessoas. Não aceitamos ofensas, nem palavrões. Critiquem o político, que eles foram criados para levar pancadas. Obrigado pela compreensão.


Grato pela participação.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms