Vereador Jair diz um “NÃO” às pretensões de Tabaqueiro e ainda da uma alfinetada.


Lendo a matéria do portal Carlino Sousa, me fez pensar: "Sou obrigado a concordar e de certa forma ser solidário ao vereador Jair dos correios. Realmente faz sentido suas palavras"

O fato do ex-prefeito tabaqueiro lança sua pré-candidatura, ate ai tudo bem, é um direito que lhe assiste, mas impor regras e achar que todos do grupo devem o aceitar goela abaixo, balançar a cabeça e dizer amem isso não é certo.

O vereador Jair foi coerente em não ter pactuado com essa farsa, e dizer “Não” a pré-candidatura de Tabaqueiro sem antes saber se é ele quem realmente a população quer. Foi coerente também em ter dito que seria a favor de uma pesquisa dentro do grupo, para que se faça um pré-julgamento perante a sociedade, a fim de ver quem tem melhor aceitação perante a população e ate mesmo dentro do próprio grupo, tendo em vista que o nome do ex-prefeito é desgastado perante a população em maioria, sem falar que a candidatura de Tabaqueiro ainda é uma incógnita, não tem nada definido, é tudo balela, fogo de palha, conversa pra boi dormir ate então. Venho cantando essa bola há dias, caso a lei da ficha limpa vigore em 2012.

Veja que falou Jair em entrevista ao portal Carlino Sousa:

“Sou a favor da pesquisa para que possa prevalecer a vontade do povo, porque vivemos numa democracia" declarou.

“O pessoal aqui presente já escolheu de maneira unânime o nome de Tabaqueiro, mas por onde a gente anda por aí, percebemos que há muita rejeição”,

“Precisamos trabalhar com os pés no chão em um nome da oposição, eu sempre fui a favor da união do nosso grupo e sempre serei; pois em nome do grupo a gente trabalha com humildade para vencer o adversário”. Afirma Jair dos Correios.

O vereador desabafou ainda com relação à pretensão do ex-prefeito em lançar candidatura, dando-lhe uma alfinetada no "saco". Segundo Jair em sua opinião o nome a ser trabalhado seria o de Dr. Elton, candidato derrotados em 2008.

Hoje, meu pré-candidato nato, independente de pesquisa deveria ser Dr. Helton, pois foi ele que gastou e deu a cara pra bater nas eleições 2008, " desabafou Jair dos Correios dando uma alfinetada em tabaqueiro.

Os vereadores Carlé do Sindicato, Zé Miranda, Edson Enfermeiro, manifestaram apoio incondicional ao ex-prefeito Tabaqueiro.
No pronunciamento do vereador Carlé do Sindicato, ele ressaltou os avanços e obras realizadas na gestão Tabaqueiro. Segundo ele, “Tabaqueiro foi o responsável pela emancipação de Sítio do Quinto e construiu o que existe no município, ao contrário do prefeito Clegivaldo que só faz esbagaçar o que tem”.
Estes têm rabo preso e devem favor ao ex-prefeito, não tem o que discutir.

De que adianta emancipar construir e não preservar? Mas isso é uma outra historia abordaremos em outra oportunidade.

Aguardem.

Sitio News

2 comentários:

Anônimo disse...

ACREDITO QUE O VEREQADOR JAIR SEJA A MELHOR OPÇÃO DE AO MENOS MUDAR ALGUMAS COISAS, OU QUEM SABE, FAZER O MELHOR SACRIFICIO POR ESTE MUNICPIO. O QUE JÁ FOI JÁ PÔDE DAR SUA CONTRIUBUIÇÃO OU DESTRUIÇÃO.
AVANTE JAIR.

Carlos Reis disse...

HOJE,SITIO DO QUINTO VEM UMA NOVA ERA POLITICA. Sábemos que todos que passáram a ser préfeito não terve enterérce de mostrar o trabahlo sério e tránsparente, com o dinheiro público,e onde os vereador só tem entererce próprio;deixando á todos coeréncia Ética a desejar. A população sabe que é farinha do mesmo saco,não mostra os gastos do Lérgislativo ou Exécultivo,que mostra para a populção se o préfeito estar bém ou mau.não sebe exércer sua fumção coérente para a nossa população,deixando a todos os eleitores transparéncia negativa.

Postar um comentário

Fomos obrigados a moderar os comentários devido determinação da operadora dos Blogues, pois tem pessoas levando para o lado pessoal. Podem criticar reclamar elogiar, denunciar, mas sem entrar na vida particular das pessoas. Não aceitamos ofensas, nem palavrões. Critiquem o político, que eles foram criados para levar pancadas. Obrigado pela compreensão.


Grato pela participação.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms