Dilma vai decidir futuro de Mário Negromonte nesta quinta-feira

A presidente Dilma Rousseff, que chegou na segunda-feira a Havana, disse nesta terça-feira que só tratará do futuro do ministro das Cidades, Mário Negromonte, quando chegar ao Brasil, na quinta-feira. Bem-humorada, e com o cabelo loiro, Dilma disse que os repórteres já sabem que assuntos internos ela só trata no Brasil.

- As questões relativas ao Brasil, eu já disse para vocês anteriormente e vocês são muito insistentes e inteligentes, nós discutimos no Brasil a partir de quinta-feira - afirmou, rindo.

Na segunda-feira, em Salvador, Negromonte apresentou seu pedido de demissão a Dilma. Disse à presidente que não tem apego a cargos. Ele perdeu o apoio do PP, seu partido, condição essencial para que se mantivesse à frente da Pasta.

Em dezembro, durante visita à Venezuela, Dilma também disse que só trataria do polêmico ministro do Trabalho, Carlos Lupi, quando regressasse ao Brasil.

Também de forma bem-humorada, ela disse, na ocasião, que não se comovia mais com declarações de amor, referindo-se à atabalhoada entrevista de Lupi na qual ele disse que amava a presidente. Quando Dilma regressou ao país, demitiu o ministro.

Fonte: O Globo

0 comentários:

Postar um comentário

Fomos obrigados a moderar os comentários devido determinação da operadora dos Blogues, pois tem pessoas levando para o lado pessoal. Podem criticar reclamar elogiar, denunciar, mas sem entrar na vida particular das pessoas. Não aceitamos ofensas, nem palavrões. Critiquem o político, que eles foram criados para levar pancadas. Obrigado pela compreensão.


Grato pela participação.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms