Melhores nomes alinham no "grid" sucessório

De um início embrulhado, em que ninguém queria mostrar as armas, a sucessão municipal em Salvador chega ao Carnaval com uma importante definição: a oposição tem quatro candidatos pesos-pesados na disputa.

De fato, os deputados ACM Neto (DEM) e Antonio Imbassahy (PSDB), o ex-ministro Geddel Vieira Lima (PMDB) e o ex-governador César Borges (PR) são o que de melhor seus partidos podem apresentar ao eleitorado em outubro.

Numa eleição em dois turnos, não é improvável que algum deles chegue ao segundo turno, ainda mais que do lado governista se apresentam muitos nomes, como o deputado Nelson Pelegrino (PT), a deputada Alice Portugal (PCdoB) e o secretário João Leão (PP).

A votação sofrerá ainda certa dispersão em razão de candidaturas de ocasião, feitas para exposição do cidadão ou para negociações futuras, sem chance de vitória. Podem ser apontadas nessa rubrica as postulações do PTB, PDT, PRB e PSC
 
Por: Luís Augusto Gomes

0 comentários:

Postar um comentário

Fomos obrigados a moderar os comentários devido determinação da operadora dos Blogues, pois tem pessoas levando para o lado pessoal. Podem criticar reclamar elogiar, denunciar, mas sem entrar na vida particular das pessoas. Não aceitamos ofensas, nem palavrões. Critiquem o político, que eles foram criados para levar pancadas. Obrigado pela compreensão.


Grato pela participação.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms