PT deve se aliar ao PSD em todas as cidades possíveis e Gilberto Kassab foi vaiado ao ser anunciado

O presidente da Câmara Federal, Marco Maia (PT-RS), afirmou nesta sexta-feira que o PT deve compor coalização junto ao atual prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab (PSD), nas eleições deste ano pelo Executivo da maior cidade do País.

"O PT deve fazer aliança com Kassab em São Paulo e com o PSD em todas as cidades em que for possível. Não acho que deva ser uma determinação. Deve-se avaliar cada cidade. O PSD é um partido importante e é uma boa parceria para o PT nas eleições municipais", disse Maia no encontro de comemoração dos 32 anos do PT, em Brasília.

A força política de Kassab deve ser usada em favor da candidatura de Fernando Haddad (PT), que, apoiado pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, deixou o Ministério da Educação para disputar a prefeitura paulistana. O cerimonial do PT apresentou Haddad como "ex-ministro, futuro candidato e futuro prefeito de São Paulo".

A senadora Marta Suplicy, que renunciou à intenção de concorrer a prefeitura após a articulação pró-Haddad, não compareceu à cerimônia. Ela mandou uma carta parabenizando o partido e disse que espera que todos estejam "fortes e unidos nas próximas décadas". José Dirceu foi aplaudido de pé pelos militantes presentes.
 
Fote: Portal Terra

0 comentários:

Postar um comentário

Fomos obrigados a moderar os comentários devido determinação da operadora dos Blogues, pois tem pessoas levando para o lado pessoal. Podem criticar reclamar elogiar, denunciar, mas sem entrar na vida particular das pessoas. Não aceitamos ofensas, nem palavrões. Critiquem o político, que eles foram criados para levar pancadas. Obrigado pela compreensão.


Grato pela participação.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms