Itaberaba – Prefeito é acusado de usar verbas públicas para empreendimento particular

O prefeito de Itaberaba, João Almeida Mascarenhas Filho (PP), é acusado pelos vereadores Benedito Ballio Prado (PT) e Maria Milza (PSDB) de utilizar verba do município na compra de materiais e as próprias máquinas da prefeitura em mega construções de condomínios de luxo. A denúncia, feita ao Jornal da Chapada, tem como base dados da Controladoria Geral da União (CGU) e um levantamento feito no Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) que demonstra o crescimento da compra de materiais de construção pela prefeitura.

De acordo com os vereadores, o aumento aconteceu na medida em que os empreendimentos particulares do prefeito começaram a ser erguidos. “Todos sabem na cidade que o prefeito João Filho atua no ramo moveleiro, mas, coincidência ou não, visitamos algumas [obras] que estão sendo erguidas na cidade e percebemos que o gestor decidiu da noite para o dia investir em um ramo totalmente diferente daquele que estava acostumado a sua vida toda, o imobiliário. Foi até apelidado pelos vereadores Gerson Almeida e Zé Ontônio de ‘Odebrecht da Chapada’ [em alusão a uma empresa de construção civil do país]”, disse Benedito. (BN)
 
Por: Bahia Política

0 comentários:

Postar um comentário

Fomos obrigados a moderar os comentários devido determinação da operadora dos Blogues, pois tem pessoas levando para o lado pessoal. Podem criticar reclamar elogiar, denunciar, mas sem entrar na vida particular das pessoas. Não aceitamos ofensas, nem palavrões. Critiquem o político, que eles foram criados para levar pancadas. Obrigado pela compreensão.


Grato pela participação.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms