Eleições 2012: PDT homologa candidatura a prefeito com Cleigivaldo e Jair na vice

A Convenção Municipal do PDT, realizada na noite de hoje (28) no Colégio Santo Antonio, para homologar o nome de Cleigivaldo (PDT) e Jair (PP) candidato a vice-prefeito de Sitio do Quinto, nas próximas eleições, foi prestigiada por dezenas de militantes e simpatizantes de partido, além de familiares e amigos dos candidatos.

O Ex-prefeito Antonio Tabaqueiro, que chegou à convenção do PDT, acompanhado do Deputado Marcelo Nilo o qual fez um discurso DEMAGOGO em defesa do mais novo aliado político do atual prefeito. Onde destacou que “esta aliança representa a mudança, o compromisso com a seriedade e que a política é feita na base de princípios sem ceder a grupos ou políticos" Segundo Marcelo Nilo.
Durante a convenção que homologou a candidatura do PDT, também foram apresentados os nomes dos  candidatos a vereador nas próximas eleições municipais.

5 comentários:

Anônimo disse...

\nem Clegi, nem Jair chega de embromaqção, não aguentamos mais, Cleigivaldo você nos decepcionou, já não tinha muitas qualidades como administrador 0, e agora provou que nem gente você é. Só compara você a Judas Iscariotes. sua hora chegou. Vamos votar em realmente quem ajuda o povo e que nunca nos abondonou. Gelson e 19 nelesssssssssssssssssssss

Anônimo disse...

O povo nao é besta não! O que foi que Marcelo Nilo veio fazer aqui? Devia nem aparece, pois teve votos aqui e nunca veio nos agradecer, cai fora também Marcelo.
Agora é a vez do povo, é a vez de Gelson Gibóia. 19 neles............

Anônimo disse...

Gente, voto não é brincadeira não. Já sofremos demais na mão dessas criaturas (Clegivado e Tabaqueiro) O primeiro foi esta decepção, esqueceu o povo, o último dispensa comentários. Todos pensavam que agente era mercadoria que podia nos vender a qualquer preço, ABRA O OLHO GENTE!,
vamos trabalhar e ensinar estas pessoas que com povo ninguém brinca não! Gelosn neles, o número é 19

Anônimo disse...

Vamos la galera 19 neles vamos derrubar esse govern o que prometeu o mundo para sitio do quinto e hoje o que se ver é uma mafia. prefeito sem pulso e que nao sabe administar chegou a hora sitio do quinto agora é gelsonnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnagora é 19.....................................................................

Anônimo disse...

O GALERA DO 19 VOCES QUERIAM
TABAQUEIRO NA SUA CHAPA,MAS
BOTARAM POUCO DINHEIRO, NAO TEVE
EVOLUCAO A REUNIAO NA FAZENDA DE CEIA.
IAM TRAIR O PREFEITO, SE DERAM MAU
SIMPLESMENTE CLEIGIVALDO USOU A MESMA ARMA QUE VOCES QUERIAM USA
NAO O GENTILLE DA BAND, MAS AGORA
E TARDE
E 12

Postar um comentário

Fomos obrigados a moderar os comentários devido determinação da operadora dos Blogues, pois tem pessoas levando para o lado pessoal. Podem criticar reclamar elogiar, denunciar, mas sem entrar na vida particular das pessoas. Não aceitamos ofensas, nem palavrões. Critiquem o político, que eles foram criados para levar pancadas. Obrigado pela compreensão.


Grato pela participação.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms