POLÍTICA 2012: O clima ainda é de muita indecisão em Sitio do Quinto

Faltam apenas 5 dias para o fim das convenções municipais e o clima ainda está esquentando nas rodas de política pela cidade. Com o já esperado anúncio de que  Antonio Tabaqueiro jogaria a toalha na luta contra a Lei Ficha Limpa, onde já sinalizou que vai apoir outro nome sendo o mais cotado o presidente da Câmara de Vereadores o Vereador Gelson (PTR). Esperavam-se um murmúrio nos bastidores dos possíveis adversários, sedentos pela tal reviravolta que todos eles anseiam trazer para a cidade. Mas não é isso que se vê: o clima ainda é de grande indecisões neste mar revolto que costuma ser os meses que antecedem as eleições.

Delineando as suas estratégias ou repensando suas pré-candidaturas? Onde está o clima de tensão entre os candidatos, com troca de farpas e de acusações fazendo correr rios de tinta nos jornais e blogs?

A verdade é que muito se fala, mas pouco está definido em relação aos restantes candidatos à prefeitura de Sitio do Quinto. Poderemos ter os “repetecos” de Cleigivaldo, o candidato da situação, ou de Tabaqueiro, que ainda alimenta o sonho de ser prefeito da cidade mais uma vez? Caso insista levar adiante essa teimosia e sair como candidato, mesmo tendo seu registro indeferido, Gelson será a pessoa certa para agitar as eleições e, quem sabe, abalar a reeleição de Cleigivaldo? Mas, até agora, o pré-candidato Antonio Tabaqueiro ainda não se manifestou oficialmente e segue bem acomodado. Resta-nos aguardar para ver o que vai ser decidido.

Outros nomes são falados, como o de Carlos Reis, que já se assumiu pré-candidato pelo PSD com a Terceira Via e que deverá se dedicar por completo à campanha assim que começar o período eleitoral. O objetivo dos adversários de Cleigivaldo é sem duvida desestabilizar o ex-grupo Renovação, sem dúvida nenhuma. Mas para que isso aconteça, é necessário, e até imprescindível - que os candidatos assumam uma postura mais ofensiva.

Chegou à hora de deixar de lado a figura de bom moço e ir realmente à luta para agitar a campanha. Porque não dá para ficar brincando com eleições, se é para se candidatar, que seja com a garra e determinação que o cargo de prefeito exige e que a população merece.

Sitio News/Fotos Carlino Souza

2 comentários:

Anônimo disse...

Caros leitores, como vimos o vereador Gelsom diz ser certinho, mas porque quer dá dinheiro para ser apoiado por Tabaqueiro que com certeza que era seu maior rival politicos que se odiavam, que safadeza é essa de politica, mas assim mesmo o pessoal do partido de tabaqueiro nao iram aceitá-lo, pois o mesmo é rejeitado pela maioria, ele como vereador terá mais chances, tomara que nao siga adiante essa besteira continui onde está que ganha mais e seu aliados tambem ganham mais, enquanto a cadidatos tres ficar ainda mais facil para um deles assumirem a prefeito e o mais cotado é o atual prefeito, veremos até lá como que fica temos ainda 5 dias para assumir difinitivo, o atual presidente da camara diz que nao está contra o prefeito outras horas diz ser candidato adversario a final onde ele vai pô ovo? Cuidado vereador pode acabar perdedo mais se decida logo enquanto ainda tem chances.

Anônimo disse...

SITIONEWS
VOCES LERAM O MEU COMENTARIO
NO DIA 30 DE MAIO.
ONDE EU INFORMEI, SOBRE O
PULA PULA, CHUPA ESSA UVA,
AGORA VOCES IRAO PARAR COM ESPECULACOES, VOCES QUE SAO
JORNALISTA, NAO DERAM ESSE
FURO,TEM QUE MELHORAR SUAS
FONTES DE INFORMACOES.
ISSO QUE ACONTECEU NAO CAUSOU
SUPRESA ALGUMA, POIS O SR.
TRAMBAQUEIRO NAO TA NEM AI PARA SITIO DO QUINTO SO E VENHA NOS.
E SEUS ELEITORES QUE SE DANE.
O PREFEITO DEU UM NÓ EM TODOS
PORQUE SERA CANDIDATO UNICO.
PORQUE SE CONFIRMANDO CLEIGIVALDO
CANDIDATO A PREFEITO.
NAO TERA OPOSICAO, PORQUE A
JIBOIA NAO TERAO PEITO DE IR PARA
A DISPUTA, ELES NAO RASGA DINHEIRO
E NEM ADVOGA EM CAUSA PERDIDA

Postar um comentário

Fomos obrigados a moderar os comentários devido determinação da operadora dos Blogues, pois tem pessoas levando para o lado pessoal. Podem criticar reclamar elogiar, denunciar, mas sem entrar na vida particular das pessoas. Não aceitamos ofensas, nem palavrões. Critiquem o político, que eles foram criados para levar pancadas. Obrigado pela compreensão.


Grato pela participação.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms