NOTA DE ESCLARECIMENTO

notamcce.jpg
O Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral - MCCE, rede de organizações sociais responsável pela conquista da Lei Complementar n. 135/2010, de iniciativa popular, a propósito da decisão tomada ontem pelo Tribunal Superior Eleitoral acerca dos candidatos que tiveram suas contas de campanha rejeitadas, vem a público esclarecer que referido julgamento em nada diz respeito à aplicação da Lei da Ficha Limpa.

A Lei da Ficha Limpa foi aprovada pelo Congresso, sancionada pela Presidência e finalmente declarada constitucional pelo Supremo Tribunal Federal em 16 de fevereiro deste ano, aplicando-se às eleições que se aproximam.

À Justiça Eleitoral brasileira compete, agora, dar pleno cumprimento a essa lei aplaudida por toda a sociedade brasileira. A sociedade brasileira acompanhará de perto a aplicação de cada um dos seus dispositivos.

Brasília, 29 de junho de 2012.

Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral (MCCE) - 10 anos (2002-2012)
Voto não tem preço, tem consequências.

0 comentários:

Postar um comentário

Fomos obrigados a moderar os comentários devido determinação da operadora dos Blogues, pois tem pessoas levando para o lado pessoal. Podem criticar reclamar elogiar, denunciar, mas sem entrar na vida particular das pessoas. Não aceitamos ofensas, nem palavrões. Critiquem o político, que eles foram criados para levar pancadas. Obrigado pela compreensão.


Grato pela participação.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms