Pela primeira vez na historia de Sitio do Quinto fecham as convenções com três candidatos a prefeito


PSD realiza convenção em Sitio do Quinto e homologa candidatura da Terceira Via.
O Partido Social Democrático (PSD) realizou no município de Sitio do Quinto, na tarde deste sábado (30), a convenção partidária que homologou as candidaturas majoritárias do atual vice-prefeito Carlos Reis (PSD) para prefeita. Com o slogan “Liberte Sitio do Quinto”.
O presidente regional do PSD esteve presente no evento e ratificou o apoio a coligação. “Será o nosso primeiro teste eleitoral, estamos preparados para esse desafio e hoje, consolidada essa coligação, iniciamos uma grande caminhada na defesa dos interesses do povo”, afirma.
Carlos Reis agradeceu o apoio e garante uma verdadeira mudança e perspectivas de futuro para Sitio do Quinto. “O PSD é um partido voltado para o trabalhador e suas causas e não admite erros e ganância por parte do poder público. Vamos consagrar a mulher, registraremos em cartório todos os nossos planos de governo. Estamos confiantes que a vitória neste ano não será nossa, mas sim de um povo esperançosos por mudanças”, ressalta Carlos Reis.
Pela primeira vez no município de Sitio do Quinto teremos três candidatos. Durante pronunciamento, Carlos Reis fala sobre a sua luta em prol dos interesses do povo e clama pelo apoio da população para alcançar a vitória nas urnas.

Convenção do PTN homologa candidatura do atual presidente da Câmara de Vereador Gelson à prefeito e Geraldo Gato a vice.
Também na noite deste sábado (30), o Partido Trabalhista Nacional (PTN) do vereador Gelson, reuniu seus filiados e simpatizantes para a realização de sua convenção municipal. Na ocasião o partido homologou a candidatura do vereador e presidente da Casa Legislativa a prefeito da cidade.
Na convenção o partido escolheu ainda o nome do Empresário Rural Geraldo Gado (PSD), para compor a chapa como candidata a vice. Em seu pronunciamento, Geraldo afirmou que trabalhará seu programa de governo com propostas de melhoria para toda a população, educação, segurança, economia e infra-estrutura.
Ele enfatizou que põe seu nome como opção para a cidade, que necessita de gente comprometida com o povo e não com o poder. “Sei que será uma caminhada muito difícil, e que será uma dura batalha lutar contra o poder publico, a maquina do dinheiro, vou sair na chapa majoritária, mas o meu compromisso é com a população menos favorecida de nosso município”, disse Geraldo.
Da Redação Sitio News

0 comentários:

Postar um comentário

Fomos obrigados a moderar os comentários devido determinação da operadora dos Blogues, pois tem pessoas levando para o lado pessoal. Podem criticar reclamar elogiar, denunciar, mas sem entrar na vida particular das pessoas. Não aceitamos ofensas, nem palavrões. Critiquem o político, que eles foram criados para levar pancadas. Obrigado pela compreensão.


Grato pela participação.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms