Pré-Candidatos x Justiça

Vendo que a campanha está seguindo e ele ficando de escanteio, o ex-prefeito Antonio Marques no seu estilo frio e calculista não vem a publico anunciar que não será candidato.

Tabaqueiro sabe que de todos os pré-candidatos ele não é o único que depende de si para ser candidato. Dependerá e muito dos advogados para convencer os homens de toga preta a liberar seu registro a partir do dia 30 de junho.

Sabe-se que no próximo dia 12 sairá à lista definitiva dos que serão considerados oficialmente inelegiveis pela justiça eleitoral.  

Esta longa história estar perto do fim, o prazo para pedidos de registros de candidatos será o ponto final. Até muitos sonhos e atrapalhadas.

Sitio News

1 comentários:

Anônimo disse...

TABAQUEIRO, quando vai para de mentir!
E tomar uma postura de homem?

Postar um comentário

Fomos obrigados a moderar os comentários devido determinação da operadora dos Blogues, pois tem pessoas levando para o lado pessoal. Podem criticar reclamar elogiar, denunciar, mas sem entrar na vida particular das pessoas. Não aceitamos ofensas, nem palavrões. Critiquem o político, que eles foram criados para levar pancadas. Obrigado pela compreensão.


Grato pela participação.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms