PT inicia série de encontros com pré-candidatos a Vereadores

RIBEIRA DO POMBAL - Segundo presidente da legenda, Dionízio, a reunião de ontem, 20, na residência do vice-prefeito do município, Dr. Jairo Monteiro, foi o início de uma agenda onde estarão sendo preparadas as formalidades para o registro das futuras candidaturas do partido para disputar as cadeiras na Câmara de Vereadores.

Com as presenças de alguns pré-candidatos como Marcelo Silva, Toquinho, Dorinho da Cooperativa, o ex-vereador José Augusto, Professor Marcos e o próprio Dionizio, o encontro teria sido realizado para tratar, entre outros assuntos, de estratégias, assessoria para os pré-candidatos e a formalização de agenda para preparação dos registros da futuras candidaturas.

“Nós do PT estamos preparados para disputar as próximas eleições nas condições que forem necessárias, por isso já estamos orientando nossos pré-candidatos a vereadores”, afirmou o presidente garantindo que a futura coligação encabeçada pelo candidato do partido, terá todos os candidatos quanto forem possíveis, ou seja, vinte e seis, já que a próxima legislatura contará com 13 vereadores.


Jeandro - Redação

0 comentários:

Postar um comentário

Fomos obrigados a moderar os comentários devido determinação da operadora dos Blogues, pois tem pessoas levando para o lado pessoal. Podem criticar reclamar elogiar, denunciar, mas sem entrar na vida particular das pessoas. Não aceitamos ofensas, nem palavrões. Critiquem o político, que eles foram criados para levar pancadas. Obrigado pela compreensão.


Grato pela participação.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms