Seca afeta festas juninas: Prefeitura de Riacho da Cruz cancela festa de São Pedro

Considerando a real situação pela qual passa o Município de Riacho da Cruz e toda a região Nordeste, em virtude da maior estiagem dos últimos 30 anos, a Prefeitura de Riacho da Cruz cancelou todas as festividades de São Pedro programadas para o mês de junho. De acordo com a administração, o Município decretou situação de emergência e a prioridade, no momento, será dada ao homem do campo, que está com suas plantações dizimadas e seu rebanho comprometido.
Acredita-se que a necessidade do Município é investir em projetos e garantir recursos para as contrapartidas de convênios que serão firmados com os Governos Federal e Estadual nas ações de enfrentamento à seca.

O prefeito Marcos Aurélio irá declara oficialmente o cancelamento das festividades juninas ainda hoje. Além de Riacho da Cruz outros municípios circunvizinhos já haviam optado pelo cancelamento das festividades, é o caso de Portalegre, Rodolfo Fernandes e Itaú, outras cidades também irão cancelar as festas.
 
Por:

0 comentários:

Postar um comentário

Fomos obrigados a moderar os comentários devido determinação da operadora dos Blogues, pois tem pessoas levando para o lado pessoal. Podem criticar reclamar elogiar, denunciar, mas sem entrar na vida particular das pessoas. Não aceitamos ofensas, nem palavrões. Critiquem o político, que eles foram criados para levar pancadas. Obrigado pela compreensão.


Grato pela participação.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms