SITIO DO QUINTO: A história se repete


Operação tapa-buracos


A operação tapa-buracos emergencial nas eleições de Sitio do Quinto vai começar. O objetivo do grupo da oposição é fazer uma operação tapa-buracos como fizeram em 2008.

Essa conversa não vale mais agora que já decidiram trazer de volta.

Aguardem

11 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

É Cleigi, é Clegi, olê, olê, olá
Vice é Jair, vice, jair, de novo prá ganhar
E os 3 traíras, e os 3 trairas, vão todos se laskar...
kkkah kkkah vão todos se laskar.

Anônimo disse...

Nao acredito que vem o LARANJAO DENOVO, sera que nao cansa de apanhar, eu tenho pena coitado,
e uma pessoal boa respeitada,mais
vai deixar ser usado novamente,
pelo sogro.
Doutor mande seu sogro pra PQP.
Nao tenho duvida, venha trabalhar
na cidade, faca sua propria
carreira politica, que em 2016
sem divida nenhuma voce sera o
prefeito desta cidade, mais nao
deixe ser usado novamente,agora
a coisa ta feia pra voce, assim
voce volta liso novamente pra
adustina.
SIGA MEU CONSELHO

Anônimo disse...

Pelas otimas palavras e cometarios funcionarios, saude educação, toca o pau cleigivaldo, Jair é forte parabens pela escolha, joboia meu Deus rsrsrs que mico em fim de mandato que coisa feia rsrsrs, deveria ter esperado, quem tem preça come cru. Enfim ta se vendo o desfeche da Politica é quem,é quem, Cleigivaldo Novamente não ta 100% mas juntando todos ai ainda ta melhor, apesar que passado é passado, mas grupo 25 chuta na bunda desses mane e trairas mesmo, gostaria de dizer que por mais que tentem nao tem candidado contra o prefito, o unico seria carlos reis mas ele irá se juntar com uma ... flutuando, 1222222222222222222222222 2012 é nois fi.

Anônimo disse...

Não acredito que jair vai ser mais um traíra da nossa política pois ele sabe que ninguem é besta prá achar que ele vai mudar de lado só por causa de uma vice, porque honra não tem pre$$so. Se ele fizer i$$o deve ter uma$ duzenta$ boa$ razõe$ e vai $sair mai$ de$moralizado do que uma cachorra e $ó leva$Sua familha e $e fizer é $ó esperar os palanque$.

Anônimo disse...

Caros colegas, respeito suas opinião afinal vivemos em uma democracia, no entanto falar que os vereadores e secretários são traíras talvez seja pesado demais, uma vez como disse no inicio vivemos em uma democracia e todos tem o direito a expressar suas opiniões, lembra quando Cleigivaldo rompeu com Magalhães daí não houve traíragem nenhuma não é... foi apenas opinão própria ou seja os caras não pode também nesse momente terem as suas...Cleigivaldo é o prefeito tapa olho... na terra de cego quem tem um olho é rei... não esquecam disso... Cadê o Prefeitão vc sabe por onde ele anda??????? quem soube eu pago R$100,00... Por finaljá passamos da época do coronelismo aonde quem madava era sempre quem estava no poder...Prefeito que não respeita as pessoas merece é cacete...porrada nele...nas urnas claro....rsrsrs

Anônimo disse...

"Caros colegas, respeito suas opinião afinal vivemos em uma democracia, porrada nele...nas urnas claro....rsrsrs"
Só COmetando sua c0olocação ele é sego mesmo tambem os anteriores fora os que tirarm os oculos fica dificil um ou outro lula da vida ageitar mas nessa proxima campanha estaremois resolvendos isso e voce como funcionarioa ta feliz ao receber talvez porque tenha perdido seu cargo eu teja perdendo algum lucro da prefeitura ta dizendo isso tome prumo nessa vida rsrsrs toma jeito pessoa de Deus é 12222222222222222222222222222222222.

Anônimo disse...

//Nem Clegi, nem Tabaqueiro, está chegando Gelson para abalar novamente a política de Sítio do Quinto, agora é Gelson e o povo, e tome 19 neles

Anônimo disse...

Chega de embromação e indicação, agora é a vez do povo, eo povo é Gelson, 19 nelesssssssssssss

Anônimo disse...

Sítio do Quinto agora, terá que responder e mostrar a esses forasteiros, que aqui tem homem de palavra e opinião. Gelson é o o nome e 19 nelesssssssssssss

Anônimo disse...

Thau Clegi, Thau Tabaquiro, cansamos, chegou a nossa hora, com o povo ninguém brinca não. Gelson neles. não esqueçãm 19 é o número.

Postar um comentário

Fomos obrigados a moderar os comentários devido determinação da operadora dos Blogues, pois tem pessoas levando para o lado pessoal. Podem criticar reclamar elogiar, denunciar, mas sem entrar na vida particular das pessoas. Não aceitamos ofensas, nem palavrões. Critiquem o político, que eles foram criados para levar pancadas. Obrigado pela compreensão.


Grato pela participação.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms