SOCORRO JURÍDICO PARA AZEVEDO

O prefeito Capitão Azevedo (DEM) recorreu a um dos principais escritórios de advocacia de Salvador para tentar salvar a candidatura à reeleição.
Internamente, é dado como líquido e certo que o nome de Azevedo é carta fora do baralho, mas se tentará remédio jurídico que garanta a manutenção de candidatura até após a “Hora H”, a da urna.
O advogado viria a Itabuna por esses dias, mas a viagem foi abortada por um problema de saúde, conforme fonte.
E por que Azevedo estaria fora do jogo? Porque ficou claro entendimento que o prefeito passou à condição de impedido por ter assumido a prefeitura em algumas ocasiões no período em que era vice.
Afora isso, outro ponto é a rejeição de contas por parte do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM). Permanece o entendimento de que, não sendo votadas – pelo menos as de 2009 – pela Câmara de Vereadores, prevalecerá o parecer do TCM. Ou seja, mais um motivo para impedir a candidatura azevedista.
São fortes grandes as movimentações entre democratas e aliados para fechar um nome substituto nas urnas. Não à toa, crescem as pressões para que Azevedo mude de vice, alijando o peemedebista Renato Costa, e busque aliados mais fiéis…

0 comentários:

Postar um comentário

Fomos obrigados a moderar os comentários devido determinação da operadora dos Blogues, pois tem pessoas levando para o lado pessoal. Podem criticar reclamar elogiar, denunciar, mas sem entrar na vida particular das pessoas. Não aceitamos ofensas, nem palavrões. Critiquem o político, que eles foram criados para levar pancadas. Obrigado pela compreensão.


Grato pela participação.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms