Antônio Tabaqueiro nega inelegibilidade e garante que vai disputar as eleições

O ex-prefeito e pré-candidato Antônio Tabaqueiro (PSC), garante que não está inelegível ou enquadrado na Lei da Ficha Limpa. Ele aposta que vai reverter a essa situação. “Vou levar minha candidatura até o fim, nem que seja preciso recorrer as ultimas instâncias”, diz Tabaqueiro.

Ele adianta que ingressou com recurso na Justiça para reverter o julgamento. Com este argumento, ele espera conseguir que o Judiciário acate o recurso.

Mesmo com a pendência, Tabaqueiro não desiste da pré-candidatura e garante que tem apoio dos partidos que faz oposição ao pré-candidato Cleigivaldo (PDT), em uma coalizão formada por PMDB, PTB, PP, PCdoB, PSC e DEM.

Ele também assegura ter o aval do seu genro Dr. Elton (DEM), para concorrer em 7 de outubro. Apesar dos boatos serem desmentido no qual Dr. Elton teria aceitado o convite para sucedê-lo, não passou de especulação pré-eleitoral. O pré-candidato Tabaqueiro migrou para o PSC, e não abre mão de sua candidatura, ele tem participado de reuniões, liderado por aliados onde o mesmo foi pressionado a indicar logo seu sucessor, onde já admitiu lançar um candidato surpresa caso desista de concorrer.

Os partidos da base também têm outros pretensos pré-candidatos em vista, como o vice-prefeito Carlos Reis (PSD) que vem sendo assediado a integrar-se ao grupo e até mesmo buscar um da base situacionista que vem sendo comentado.

Mesmo assim, ele confessa que se preocupa mais em manter seu grupo unido do que se preocupar com a definição do nome adversário. O grupo rival conta com três pretensos pré-candidatos, na avaliação do próprio Tabaqueiro, entre eles a empresária Cristina Damascena que ainda esta no páreo caso Cleigivaldo não possa concorrer.

Situação


O prefeito prefere não falar na relação conturbada com aliados nos últimos dias, que resultou no episodio envolvendo membros do Grupo que estariam migrando para o grupo opositor. Segundo comentam, quando voltar de Salvador Cleigivaldo vai tentar reunir o desmantelado grupo e juntar os cacos para formar uma coalizão para disputar o pleito deste ano.





Sitio News

5 comentários:

Anônimo disse...

Olhe bem os estão falando, se nao for cleigivaldo mesmo que ele indique alguem, nao terá tanta chances, caso seja ele ganhará com certeza, espero que Carlos que é politico muito bem conhecido possam converter a situação que os mesmos atrevessam, por fim unido-se como sempre, Tabaqueiro é bom ele procura um outro ramos talvez de palhaço enganando seus proprios eleitores que vergonha, admita e deixe triste sua menoria nao fique alimentando o que ja sabemos, é pior que traição, mas rsrsr como dizem é uma boa area para o senhor Tabaqueiro seguir, Palhaço sao engrassados, e a piada é que ele pode ser candidado. Jair Cleigivaldo unido-se em parceria com seu grupo gelsom vereador forte, dr zé miudo, marcelo gama o fera, carlos reis forte, vereador bado e dona luciene tudo ficará bem 2012 é 12222222222222222222222222222 anota ai redaotr e coloca a lista de inelegiveis pelo por favor vlw.

Anônimo disse...

Adeus Tabaqueiro fico triste que voce nao possa ser, tambem pelo que voce fez coisa feia mesmo administrou mal o municpio ta vendo menino mal. A malha fina Chegou, politicos futuros vamos trabalhar sinao fica como ele viu ham!!!

Anônimo disse...

É isso aí meu, com Tabaqueiro pode trazer uma carrada de Marquinhos que o pau vai comer e ainda pode levar Jair prá lá. E se botar um vice que tenha o respeito do povo, e nosso grupo tem bons nomes, aí é que o bicho pega mesmo, pois lá a coisa é tão desarrumada que até vice tem que pegar um derrotado de cápor um preço que nem vale. Agora é 20!!!!!!!!!

Anônimo disse...

A LISTA JA SAI O NOME DE TABAQUEIRO
ESTA EM DOIS PROCESSO, AGORA OS
ASPONES QUE VOTAM NELE NAO TERAM CANDIDATO PARA VOTAR.
ELE COMO SEMPRE FEZ OS 600 ELEITORES QUE TEM DE PALHACO, E
AGORA PUXA SACOS DE TABAQUEIRO
VAO PROCURAR OUTRO CANDIDATO, OU
VAO ESPERAR ELE INDICAR MAIS UMA
LARANJA
12

Anônimo disse...

Magal e PMDB 15 presidente do mesmo
partido do homem de bem Geraldo
gato.
Pois e magal tambem esta com cleigivaldo, isso quer dizer, se magal quiser pode deixar geraldo
sem partido, tirando geraldo de
concorrer a qualquer cargo.
E agora 20 iram fazer o que?

Postar um comentário

Fomos obrigados a moderar os comentários devido determinação da operadora dos Blogues, pois tem pessoas levando para o lado pessoal. Podem criticar reclamar elogiar, denunciar, mas sem entrar na vida particular das pessoas. Não aceitamos ofensas, nem palavrões. Critiquem o político, que eles foram criados para levar pancadas. Obrigado pela compreensão.


Grato pela participação.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms