Wagner cancela agenda prevista para Ribeira do Pombal

RIBEIRA DO POMBAL - A Serin, Secretaria de Relações Institucionais do Estado acaba de anunciar que a agenda programada para o governador Jaques Wagner na cidade prevista para a próxima sexta-feira, 22, foi cancelada.  O governador vinha participar da inauguração da clínica de Hemodiálise, Hemovida.
 
Oficialmente Wagner teria cancelado o compromisso devido sua participação na cúpula internacional Rio+20, onde deve integrar comitiva da Presidenta Dilma Rousseff. A visita do governador estava cercada de forte expectativa devido a conjuntura pré-eleitoral com os ânimos acirrados entre as forças políticas locais que embora rivais, participam da base aliada.

Segundo as fontes oficiais ainda não há previsão para uma possível remarcação, nem se a clínica vai ser inaugurada apesar da ausência do Governador.

Jeandro - Redação

0 comentários:

Postar um comentário

Fomos obrigados a moderar os comentários devido determinação da operadora dos Blogues, pois tem pessoas levando para o lado pessoal. Podem criticar reclamar elogiar, denunciar, mas sem entrar na vida particular das pessoas. Não aceitamos ofensas, nem palavrões. Critiquem o político, que eles foram criados para levar pancadas. Obrigado pela compreensão.


Grato pela participação.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms