Carta de um Ficha Suja aos eleitores.

Como era bom está no poder ! Sentir que posso, que mando. Todos a mim estavam sujeitos. Como era bom brincar com a justiça . Me divertia com o abuso de poder.


Na minha casa não faltava gente pedindo arrego. Mau dizia uma palavra e todos caiam nas gargalhadas ! Só não entendia o motivo da piada, mas entendia que eles queriam me divertir, quais bobos da corte. Pobres necessitados em minha porta se humilhando, era minha razão de viver !
 
 
Não importa a forma como cheguei ao governo, mas a forma como me divertia vendo os pobres famintos me cercando, se humilhando e mendigando. O que me tornava feliz em tudo isso era a certeza de que cada migalha que jogava aos miseráveis eles abocanhavam tornando-se meus escravos e cabos eleitorais.
 
 
Quanto mais miséria, fome e doença para a população era melhor pra mim, pois assim tinha a garantia de que iria conquistar votos distribuindo dinheiro. Na política é assim, quanto mais se dar esmola, aí é que conseguimos enganar os oprimidos com o objetivo de perpetuar as lambanças.

Minha maior satisfação era tomar meu drink, pensando em quem deixei desesperado quando ordenava aos meus secretários, fiéis quadrilheiros, para cortar e reduzir salários. O sofrimento das pessoas me trazia prazeres nunca antes experimentado.
Aproveitei momento para ver os prejudicados me procurando e suplicando até pelo amor de Deus que não tire seu suado dinheirinho.
 
 
Naquele instante eu como quem não sabia de nada, fazia um telefonema resolvendo o problema, até fingia está indignado pelos equívocos e chamava os secretários de um bando de incompetentes. Ah ! Como era bom !... Lá vai mais uma pessoa satisfeita e prometendo dar apoio.
 
 
Não podia imaginar esta fora da prefeitura. Preciso urgentemente traçar um plano para voltar com a quadrilha. Parte dos meus milhões da corrupção foram aplicados em carros, terrenos, fazendas, cabeças de gado e etc. Nunca me acostumei com essa vida fora da prefeitura.


Qualquer semelhança não é mera coincidência.

3 comentários:

Anônimo disse...

NAO E MERA COINCIDENCIA ERA A
GESTAO DE TABAQUEIRO.
AGORA ELE ESTA PAGANDO POR
TODOS ESSES PECADOS,
SOU ELEITOR DO PDT, E ELE PENSE QUE
CLEIGIVALDO VAI DAR APOIO A ELE ELE ESTA ENGANADO. ELE E QUE VAI SER HUMILHAR AO PREFEITO.
AQUI SE FAZ AQUI SE PAGA, BOI BANDIDO.

Anônimo disse...

Está falando de Tabaqueiro é?

Anônimo disse...

É claro que o texto acima se refere a TABAQUEIRO pois ele himilhou muitos cidadões de Sitio do quinto, não só com os atrasos de salários, mas deixou dívidas com os seus melhores amigos, decepcionou muitas familias, pagou salários miseráveis, além dos desvios de dinheiro principal motivos de seus processo judiciais.

So não entendir o anônimo que deixa bém claro que é eleitor do prefeito e que Tabaqueiro não vai mamar, você está enganado a negociação foi feito para todos mamarem.

Quem avisa amigo é Jair vai tomar a prefeitura e quem vai mandar é o traira do Tabaqueiro, é tudo combinado... Se cleigivaldo não poder ser candidato a vitoria é de Gelson que sendo farinha do mesmo saco vai receber o ex prefeito de braços aberto... sofre povo, aprendam a dizer não a todos esses enganadores.....

Postar um comentário

Fomos obrigados a moderar os comentários devido determinação da operadora dos Blogues, pois tem pessoas levando para o lado pessoal. Podem criticar reclamar elogiar, denunciar, mas sem entrar na vida particular das pessoas. Não aceitamos ofensas, nem palavrões. Critiquem o político, que eles foram criados para levar pancadas. Obrigado pela compreensão.


Grato pela participação.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms