Denúncias sobre propaganda eleitoral irregular podem ser feitas pela internet

Denúncias sobre propaganda eleitoral irregular podem ser feitas por meio do site do TRE (Tribunal Regional Eleitoral). A denúncia on-line é encaminhada ao juiz eleitoral e o trâmite pode ser acompanhado via internet. De acordo com o TRE, o principal objetivo é receber informações sobre propagandas ilegais em vias públicas, locais de uso comum, como cinema e ginásios, além de estabelecimentos comerciais. As denúncias também podem ser feitas à comissão de direito eleitoral da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), segundo o presidente da comissão de Ribeirão, Leandro Stocco.

O Ministério Público e os cartórios eleitorais também estão aptos a receberem as denúncias, que serão encaminhadas à Justiça Eleitoral.

Bahia Politica

0 comentários:

Postar um comentário

Fomos obrigados a moderar os comentários devido determinação da operadora dos Blogues, pois tem pessoas levando para o lado pessoal. Podem criticar reclamar elogiar, denunciar, mas sem entrar na vida particular das pessoas. Não aceitamos ofensas, nem palavrões. Critiquem o político, que eles foram criados para levar pancadas. Obrigado pela compreensão.


Grato pela participação.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms