DIA A DIA DOS CANDIDATOS: Candidatos a prefeito e vereador começam campanha oficial em Sitio do Quinto

Esta sexta-feira (6) foi o primeiro dia oficial de campanha dos candidatos a prefeito e a vereador da cidade de Sitio do Quinto para as eleições municipais que será no dia 7 de outubro.
A movimentação na cidade ainda não é grande, mas a campanha eleitoral está liberada. O prazo para o registro de candidatura terminou na noite de quinta-feira (5)

Este ano o cargo de prefeito de Sitio do Quinto será disputado por 3 candidatos. Cleigivaldo atual prefeito, Carlos Reis atual vice-prefeito e Gelson da Jibóia presidente da Câmara de Vereadores.

Dia do candidato Cleigivaldo:

Nesta sexta (6), o primeiro dia oficial de campanha foi agitado para os candidatos a prefeitura de Sitio do Quinto. O candidato Cleigivaldo (PDT) preferiu iniciar sua campanha no seu povoado favorito Tingui, onde participou de um churrasco com militantes no Povoado Tingui, regado de muita carne.

Dia do candidato Gelson da Jiboia:

O candidato Gelson (PTN) teve seu dia na sede do município fazenda o corpo-a-corpo, nas casa, e a tarde comemoraram a volta do candidato a vice-prefeito que estava supostamente desaparecido, fato comemorado com muito fogos de artifício.

Dia do candidato da Terceira Via Carlos Reis:

O candidato da Terceira Via Carlos Reis (PSD) fez visitas nas comunidades Cascalheira, e Boqueirão de Cima. Fez contato corporal com amigos e correligionários.


Regras daseleições 2012

A campanha está liberada, mas dentro das regras. Vale lembrar que continua proibido: propagandas em outdoors, postes, viadutos ou paradas de ônibus; comícios com shows; distribuição de brindes, como camisas, bonés ou chaveiros, ou cestas básicas.

Quem descumprir as regras pode ser multado e até ter a candidatura impugnada.

Sitio News

3 comentários:

Anônimo disse...

TA MELHORANDO
SITIONEWS
ESTAO INFORMANDO OS FATOS E
NAO DISTORCENDO.
INFORME AO SEUS LEITORES TUDO
QUE ACONTECE NA POLITICA DE
SITIO DO QUINTO COM IMPARCIALIDADE.
ESTA VENDO COMO A COMUNICAÇAO TEM
PODER, ENTAO NAO DISTORCA OS FATO
TENHA A INCUMBENCIA DE INFORMAR
PARABENS

Anônimo disse...

Parabens pelas postagens.. sitio news vem desempenhando um otimo papel de informação.. ja ajudou muito na politica passada para prefeito.. e agora será de extrema importancia..

parabéns a voces que fazem o sitio news.

Abraço

Eduardo Lima

Anônimo disse...

Continue nos informando dos passos dos politicos.. gostariamos de saber o dia a dia deles..

Postar um comentário

Fomos obrigados a moderar os comentários devido determinação da operadora dos Blogues, pois tem pessoas levando para o lado pessoal. Podem criticar reclamar elogiar, denunciar, mas sem entrar na vida particular das pessoas. Não aceitamos ofensas, nem palavrões. Critiquem o político, que eles foram criados para levar pancadas. Obrigado pela compreensão.


Grato pela participação.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms