Dormindo com o Inimigo - Capítulo I

Parece nome de filme, mais não é! Trata-se da singela "amizade" entre o vereador Jair (PP), Ex-prefeito Antonio Tabaqueiro (PSC), ex-desafetos do prefeito Cleigivaldo (PDT). Que os seres humanos se entendam para uma causa nobre tudo bem, mas essa junção em prol de interesses pessoais é no mínimo um desatino e afronta a nossa inteligência. Jair "foi" o líder da oposição na Câmara até pouco tempo atrás. Hoje o prefeito abraçou um inimigo dentro de sua própria casa, vamos aos fatos:

Na eleição de 2008, para fortalecer o que seria uma "Renovação”, Carlos Reis foi acomodado na cadeira de vice – formando uma chapa “puro-sangue” no intuito de se promover uma Real Mudança.

Indiscutivelmente, não só Carlos Reis foi peça importante na campanha vitoriosa de Cleigivaldo no pleito de 2008, teve também o vereador Gelson que deu sua contribuição.

Porém, na política, união vai até certo ponto.

A prefeitura de Sitio do Quinto parece mais uma terra minada onde os inimigos têm o controle dos explosivos em mãos prontos para detonar o inimigo. Em todos os setores da prefeitura o prefeito Cleigivaldo tem um inimigo agindo nas sombras controladas por um esquema maldoso que lá de fora dar as coordenadas.

Eles não se infiltraram, foi o próprio prefeito que os deixou e os alimentou. Agora, de forma perigosa e ameaçadora eles estão se ramificando, municiando-se de informações para depois detonar.

A prefeitura de Sitio do Quinto se transforma em terreno minado e perigoso ao prefeito.

Segundo fontes ouvidas pelo repórter deste blog, um racha por trás das cortinas do executivo foi revelado quando a situação estava ficando politicamente complicada para Cleigivaldo dentro do Grupo, devido as denúncia sofrida na Câmara encabeçada pelo vereador Jair, hoje candidato a vice na chapa do prefeito.



1 - Jair quando situção era uma estrela sem brilho, foi eleito pela oposição em 2008 e ao iniciar os trabalhos na Câmara, sua estrela começou a brilhar, vinha se destacando pela sua brilhante atuação desempenhada por um vereador opositor, por isso conquistou o posto de "Líder da Oposição". O prefeito vinha sofrendo fortes acusações de corrupção dentro do seu governo, e o vereador Jair vinha sistematicamente empenhado em derrotá-lo nos Tribunais, já que não o venceram nas urnas.
Era sempre um freqüentador das contas do prefeito junto ao TCM, onde inclusive votou favorável ao parecer do Tribunal de Contas, onde o mesmo reprovou as contas do exercício de 2010.

Jair tem, ou tinha em suas mãos uma pasta preta recheada de processos contra seu hoje aliado e candidato a prefeito na reeleição.

2- Jair foi o causador da briga entre o vice e o atual prefeito, tudo por conta desses referidos processos, onde o vereador Jair espalhou botos de que o prefeito seria afastado por improbidade administrativa. Chegando aos ouvidos do vice-prefeito Carlos Reis, o mesmo dirigiu-se ao Fórum para tomar conhecimento de causa. Daí gerou-se uma polêmica onde o prefeito o acusou de está Tramando contra sua pessoa, em detrimento de assumir seu posto de prefeito. Lembre-se, tudo isso gerado por processos protocolado por Jair, hoje seu candidato à vice.

Jair o acusava de varias ilícitos, obviamente o causador da polemica, já visando uma auto-promoção de olho na vice. Espalhou os boatos e desse dia para cá, "Calou-se a voz de Jair no Legislativo", seus colegas de bancada chegaram a achar que o colega havia desestimulando e decepcionado com a política. Jair ficou com os dedos cruzados torcendo pela derrocada de Carlos Reis no grupo. Com o suposto afastamento do prefeito, quem assumiria a cadeira seria Carlos, que poderia trabalhar por aproximadamente dois anos como prefeito e sair fortalecido para disputar o pleito de 2012 com candidatura própria. Isso inviabilizaria os planos do vereador. Talvez o motivo do seu silêncio.

Agora pergunto: Cadê esses processos, em que pé estão? Será que foram retirados ou estão guardadinhos para serem usados em um momento oportuno? Acho que agora esse dossiê pode lhe trazer bons frutos caso vençam as eleições. Abra os olhos prefeito você pode esta "dormindo com o inimigo" qua já não é tão oculto assim..

Sitio News/Fotos: Google

5 comentários:

Anônimo disse...

Voces do sitionews
sao mesmo uns
BOSTA.
Porque tambem nao comentam que a jiboia foi os primeiro a trair o
prefeito, que eles queriam se juntar a tabaqueiro, so que tabaqueiro nao gosta de jiboia, e
deu logo o troco.
AGORA VEM COM ESSA HISTORIA.
SO AGORA JIBOIA E SANTO, FAÇA-ME
UM FAVOR,SUAS AMEBAS QUE SE DIZ JORNALISMAS. CUIDADO A MIDIA
E UM PODER QUE DERRUBA ATE PRESIDENTE,SABIA ANALISAR AS
COISAS DE DEIXE DE SER TENDENCIOSO

Anônimo disse...

Não é a mídia, e sim a população, quando o povo quer não tém jeito nâo, agora é gelson, 19 neles kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Depois dessa convenção, não tém pra ninguém não. è gelson Gibóia, é 19

Anônimo disse...

eheheh

Anônimo disse...

O ANALFABETO
VOLTE A ESCOLA
ESTOU FALANDO E DO SITE
E NAO DE JELSON 19.
SERA QUE NAO SABE LE
JELSON E UM HOMEM.
AGORA AS MATERIAS QUASE
TODAS TENDENCIAOSAS

Postar um comentário

Fomos obrigados a moderar os comentários devido determinação da operadora dos Blogues, pois tem pessoas levando para o lado pessoal. Podem criticar reclamar elogiar, denunciar, mas sem entrar na vida particular das pessoas. Não aceitamos ofensas, nem palavrões. Critiquem o político, que eles foram criados para levar pancadas. Obrigado pela compreensão.


Grato pela participação.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms