Eleições 2012 – Candidatos da Terceira Via desafia seus adversários para um debate político.


Com intenção de mostrar quem são os candidatos à Prefeitura de Sitio do Quito e suas propostas, os candidatos a prefeito e vice-prefeito sugerem as emissoras de rádios, sites e jornais, a realizar, o primeiro debate político de Sítio do Quinto com os candidatos ao executivo da cidade. Os desafiantes confirmam presença e prometem agitar os bastidores da política local. O debate poderá ser transmitido ao vivo pela rádio que promover o debate.
Serão três candidatos que disputarão a eleição municipal de outubro. O atual prefeito que busca a reeleição, Cleigivaldo (PDT), o presidente da Câmara Gelson (PTN), o atual vice-prefeito Carlos Reis (PSD). O debate levará aos eleitores os melhores momentos, frases impactantes, opiniões, propostas de trabalho e tudo mais que os candidatos abordarem neste debate político.
O encontro entre os candidatos será amplamente democrático. Cada participante terá o mesmo tempo de pergunta e respostas. Também participarão jornalistas convidados de outros veículos de comunicação de Sitio do Quinto e Região. O dia escolhido ficará a critério da emissora ou a quem promover esse debate, em que os candidatos poderão fazer suas manifestações e propostas, além de ser liberada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) a propaganda eleitoral.
De acordo com o candidato a vice-prefeito da Terceira Via  “a intenção do debate eleitoral é oferecer a população sitioquintense a oportunidade de conhecer melhor os candidatos e as propostas de quem pretende comandar a cidade”, finaliza Adalvo.

Os candidatos a prefeitura de Sitio do Quinto pela Terceira Via Carlos Reis e Adalvo, desafia seus adversários a fazer “campanha limpa”. E propõe as seus adversários um debate propositivo durante os três meses de campanha, com o objetivo de ter contato direto com o eleitor, mas sem propaganda eleitoral excessiva.
“Se nossos principais adversários, prefeito Cleigivaldo e Gelson, toparem, me comprometo a ir às ruas discutir propostas e debater assuntos referentes à política e/ou quaisquer outros assuntos que por ventura surgir. É isso que a população espera. Porém, se forrarem nossa cidade com peças publicitárias, talvez eles levem vantagem sobre nós, mas no campo das idéias, e propostas desafiamos a participar de um debate em praça publica ou em uma emissora de rádio”, argumentou o candidato a vice-prefeito Adalvo Andrade.
Questionado sobre a receptividade da população, Carlos Reis afirmou que a campanha que começou oficialmente na sexta-feira, está “positiva”. “As pessoas compreendem nossa atitude sobre tudo, nossa coragem de sairmos candidatos contra a máquina publica e contra aos detentores do dinheiro, não baixamos a cabeça para o poder, não nos aliamos aos políticos já testados e reprovados, temos dignidade e respeito pelo nosso povo e com a nossa consciência. Ninguém sabe explicar o que mudou em suas vidas nos últimos 20 anos de administrações desses que ai estão no poder hoje”, disse Carlos Reis.
Sitio News/Fotos Carlino Souza

8 comentários:

Anônimo disse...

Voces vao procurar o que fazer
voces tem um passado muito limpo.

Anônimo disse...

Voces estao de brincadeira desistam volto a repetir a chance de voces ganharem a eleicao é a mesma coisa que eu me casar com a juliana paes ou seja eu nao tenho chance nenhuma é igual a voces parem apoem gelson que vai ser melhor pra voces. Voces fizeram a convencao ninguem sabia, nao fizeram um pizerinho, nao colocaram um carro de som com as musicas ou o nome de voces entao se eu for falar aqui eu nao termino nunca desistam nao dar respeito muito adalvo carlos reis tenho admiracao por voces mais nao dar. A nao ser que voces estao recebendo algum por fora pra tar nesse meio me desculpe mais essa é minha opiniao

Anônimo disse...

Interessante observar o pronuciamento desses candidatos, me parece que eles pensam que o povo é besta, Adalvo e Carlos se liguem, nós estamos de olho, vocês nada mais é do que dois oportunistas, Carlos só foi vice prefeito porque Gelson na eleição passada não quis, não sabe a onde fica, há já sei eles comungam dos mesmos de lá, que é quem dá mais, falso moralismo não, o povo está cansado, o único que até agora não se vendeu foi Gelson, o resto é farinha do mesmo saco, nós estamos de olho, agora é 19, é Gelson neles..

Anônimo disse...

Agora a coisa vai! A política do Sítio tá parecendo mais jogo do bicho.

O grupo do Jacaré (se defende com o rabo)
O grupo do Gato (nunca erra o pulo e come a vítima)

O grupo do Galo (não é porque é bom de briga não é porque vive nas rinhas de galo)

Fui.....kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

vão procurar o q fazer seu psicopatas vcs nao tem votos nem de seua familiares agora vem querer deligrir a imagem dos outros os dois mamaram a vida interira do atual prefeito agora q mnao mamao mais o prefeito é ruim né seus bestas loucos vao procurar o q fazer....sopa de grampo da pexte

Anônimo disse...

gelsom nao se vendeu mais vivia comendo dinheiro do prefeito agora q mais gente aderiu ao grupo ele viu q ia ter q dividir cm mais gente e tinha gente mais importante q ele no grupo ele saiu pra tentar realizar seu sonho impossivel de ser prefeito de sitio do quinto mais o povo nao é burro de enteregar a prefeitura nas maos dessa cobrinhas sem veneno q só pensão no dinhero da prefeitura querem todo pra ele é 12 neles e acabou vamos ver se ele e bm msmo agora nas urnas....ta perto do sonho virar pesadelo

Anônimo disse...

NAO ENTENDO NADA DO QUE VCS POSTARAM NESTA MATÉRIA. QUE MORAL TEM CARLOS E ESTE OUTRO AI? ESTE CARA FOI SECRETÁRIO DE AGRICULTURA E NUNCA VIMOS FAZER NADA. O CARLOS AGRADEÇA QUE AINDA CHEGOU NO TOPO MAIOR DE SUA VIDA POLITICA: VICE PREFEITO.
CONFESSO QUE MELHOR COM O QUE ESTÁ AO INVÉS DE GIBOIAS TRAIRAS E AMBICIOSAS...

Anônimo disse...

Não adianta todos são farinha, só querem o poder.
Jibóia engolhe, Cleigivaldo ja provou que é um péssimo adminsitrador. o outro so sabe botar galo para brigar, é fraco não ganha vereador, não tem nada a oferecer.
O povo vai continuar sofrendo....e sonhando,
Eu vejo no futuro próximo todos juntos....pois são farinhas do mesmo saco do GRANDE LIDER SR TABAQUEIRO.

Postar um comentário

Fomos obrigados a moderar os comentários devido determinação da operadora dos Blogues, pois tem pessoas levando para o lado pessoal. Podem criticar reclamar elogiar, denunciar, mas sem entrar na vida particular das pessoas. Não aceitamos ofensas, nem palavrões. Critiquem o político, que eles foram criados para levar pancadas. Obrigado pela compreensão.


Grato pela participação.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms