HUMOR POLÍTICO: Eu Sou Buiú, Eu sou do BEM. Detona Cleigivaldo! é Noiz.

Pra quem achava que Tabaqueiro tinha ido sozinho como eleitor ao grupo de Cleigivaldo quebrou a cara.

Fiel amigo, admirador e seguidor, Buiú como é conhecido na cidade diz agora ser novo aliado e eleitor do prefeito Cleigivaldo.

“Eu sou Clegivaldo” falou soletrando, Buiú o novo eleitor do prefeito. Pra quem não conhece a figura, Buiú é uma das pessoas mais ilustres na cidade. Sempre foi forte opositor de Cleigivaldo e agora passa para base aliada.

"Eu acompanho Tabaqueiro, pra onde ele for eu vou. Onde ele tiver eu não saiu de perto, declarou Buiú. Aqueles que dizem que não sei votar, eu já votei foi cinco (5) vezes. Estou preparado pra dá a resposta na urna", disse Buiú, de forma irônica.

Buiú ainda admite que as eleições deste ano serão disputadas. Quando perguntamos se essas eleições seria fácil pra Cleigivaldo, Buiu simplismente respondeu. “É mole demais”

Buiu ainda falou da sua recém saída do grupo da oposição. “No grupo lá de cima só ficou com raiva de mim Carlezão de Dão, isso porquê não acompanho o candidato derrotado em que ele vota finalizou Buiú aos risos.

Ainda segundo Buiú, seus familiares já eram eleitores do prefeito Cleigivaldo e só agora ele aderiu ao grupo do prefeito graças à adesão de Tabaqueiro

Da redação
Carlino Souza

9 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns!
Queremos ver assim para não falarem do ex-prefeito Tabaqueiro, a quem me diga que ficaram muitos com inveja, do ex-prefeito, graças a ele hoje como mesmo dizíamos o Sítio do Quinto existe e, porque não existe mais? Será que porque ele saiu? Bem o que quero dizer é que oposição será sempre oposição, muitos do lado de Tabaqueiro diziam não votar em Gelsom caso ele indicasse ou o grupo, assim como também não votariam em Cleigivaldo.

Fica a dica Sítio do Quinto hoje está mudando, as pessoas estão mudando, e por isso que quem entrar terá que dá conta do recado, como espectador já é visível de quem será a vitoria, do atual gestor, por que vejamos, Gelson é vereador há quantos anos? dois ou três mandatos o que ele fez foi apoioar sempre os erros, por sinal apoiou Cleigivaldo e porque agora ele ta dizendo Cleigivaldo é errado? É Srº Gelson a batata ta assando, nem vereador e nem prefeito e agora como que ficará você? Só depois da política ainda veremos sai desse rapaz você vai perder não insiste e veja as ilusões das outras administrações que se oposição abraço!

Anônimo disse...

Voces nao tem a moral de falar em uma boa adnistração. ate por que cleigivaldo mostrou ser da mesma laia dos ex-prefeitos, é cria deles.. o fato de Cleigivaldo se aliar a Tonho.. mostra que é uma administração frustrada e que nao merece o respeito ..

sitio do Quinto precisa tomar um rumo diferente.. chaga de jogar o nosso noime na lama..

Anônimo disse...

Eithaaa povinho besta.. estao iludido com esse prefeitinho de meia tijela.. nao sabe que é da mesma penela.. sempre foi.. so os tolos nao viam...

acorda sitio do quintoo

Anônimo disse...

O Buiu.. é mais um iludido.. essa historia toda é coisa de loucos.. os de sã conciencia nao tem esse mesmo pensamennto de nosso querido e ilustre morador de sitio do quinto.. BUIUUU..

Anônimo disse...

E JELSON DE QUE LAIA E?
O QUE ELE FEZ PELO SITIO DO QUINTO
QUANDO PRESIDENTE DA CAMARA, ELE NAO ACENTOU UM TIJOLO NA CONTRUCAO DA CAMARA,ELE EM OUTRAS GESTOES
SEMPRE APROVOU AS CONTAS DE TABAQUEIRO, OU SERA QUE RECEBIA
PROPINA, ELE A POUCO TEMPO RECEBEU
UM TRATOR DA ASSOCIACAO, ONDE ESTA,
SERA QUE VENDEU?
CRITICOU TANTO ZE DE MIRANDA, MAS
FOI ZE QUE COMECOU A CONSTRUCAO
DO PREDIO.O QUE ELE FEZ COM A SOBRA
DOS RECURSOS MENSAIS DA CAMARA,
PELO QUE SEI SOBRAVA MENSALMENTE QUASE 20,000,00,MENSAIS.
AGORA E ELE QUE VAI MUDAR A HISTORIA DESSE MUNICIPIO,
E UM FERNANDO HENRIQUE E UM LULA.
ELE E MAIS QUE QUER AFANAR OS COFRES PUBLICOS

Anônimo disse...

VOCEIS NAO PERCAM TEMPO DESCULTINDO QUEM É BOM OU QUEM É RUIM NA VERDADE O DEVERIAM ERA VOTAR CERTO.

Anônimo disse...

Coitado, nem se toca, a ignorância chega a tanto que ele mesmo se coloca como capacho de Tabaqueiro, é isso aí Buiu, Graças a Deus Sitio do Quinto está acordado e você é minoria . Me mostre outros eleitores que foram com Tabaqueiro, porque eu não sei, só lhe digo uma coisa, 07 de outubro nós e não noiz lhe daremos a resposta. E 19 NELESSSSS.

Anônimo disse...

Seja quem for eleito prefeito de SÍTIO DO QUINTO estará em péssimas mãos, pois são todos iguais só querem o poder.
Veja hoje os béns que tem os candidatos e o nível de vida, compare aquele que ganhou daqui a quatro anos. Sera que não comprou nem um imóvel, nemnhuma fazenda, não comprou carro novo, continua a mesma pessoa, deu assistencia ao povo, não roubou, pode votar que é milagre....

Anônimo disse...

Eu estava pensando em votar em Gelson!
Más referente ao comentário do anônimo que falou sobre a câmara e José Miranda é uma pura verdade, a sobra da verba da Cãmara está indo para onde? Gelson esá engolindo? a não ser que ele tenha uma boa explicação, Será que está indo para algum funcionário especial? para onde está indo essa sobra de dinheiro da câmara? Quero ver no discurso de Gelson a resposta. porque abondonou a construção da câmara de Vereador?

Postar um comentário

Fomos obrigados a moderar os comentários devido determinação da operadora dos Blogues, pois tem pessoas levando para o lado pessoal. Podem criticar reclamar elogiar, denunciar, mas sem entrar na vida particular das pessoas. Não aceitamos ofensas, nem palavrões. Critiquem o político, que eles foram criados para levar pancadas. Obrigado pela compreensão.


Grato pela participação.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms