POLÍTICA 2012: Confira a agenda dos candidatos a prefeito de Sitio do Quinto neste fim de semana.

Passados mais de 20 dias da campanha eleitoral a agenda dos candidatos à prefeitura de Sitio do Quinto começa a ficar intensa. Neste sábado (29) e domingo (30) estava na lista de compromissos dos concorrentes ao executivo sitioquintense, onde programaram caminhadas, reuniões e panfletagens.
Durante toda semana eles se reunirm com o conselho político, coordenação de campanha, contabilidade e candidatos, para analisar a situação da campanha e avançar em outras estratégias já discutidas. 

O Portal de noticia Sitio News divulgará a AGENDA dos candidatos a prefeito. Basta esta for disponibilizada pela assessoria dos candidatos através do nosso e-mail: sitiodoquintoagora@hotmail.com


AGENDA DOS CANDIDATOS

O Fim de semana movimentado para a coligação “Trabalho e competência tem nome”, dos candidatos Cleigivaldo (PDT) e Jair (PP). No sábado, acordam cedo. A agenda começa às 8h da manhã, com visitas e almoço em casa de correligionários.
No domingo (30) o candidato à reeleição, prefeito Cleigivaldo, faz campanha visitando a feira livre e ao mercado público da cidade e visitando casas, cumprimentando eleitores na feira livre e  às 11h, saíram em passeata com a equipe do comitê agitando bandeiras, no decorrer do percurso alguns eleitores foram se juntando ao que acompanhavam o mini-trio. Em clima de já ganhou os locutores exaltavam o nome do prefeito e por alguns momentos destacavam as supostas obras realizadas pela atual administração.


Já a coligação "Com a Força do Povo" do candidato a prefeito liderado pelo presidente da Câmara Gelson da Jibóia (PTN), durante o dia não teve atividades alguma a não serem os carros de sons nas ruas como é de praxe e anunciando a inauguração do comitê de campanha, localizado no conjunto habitacional Benedito Martins (Portelinha). Sendo que às 20 h partiram do comitê central e saíram em caminhada pelas principais ruas e depois se dirigiram a sede do comitê no conjunto Benedito Martins.

O candidato Carlos Reis (PSD) e seu vice, não tiveram atividade alguma a não ser receber os amigos em sua residência, onde recebeu apoio de amigos e moradores da zona rural. À tarde, a dupla marcou presença na avenida principal e conversou com amigos.




www.sitionews.blogspot.com.br/
 

3 comentários:

Anônimo disse...

seu blog usa de imparcialidade,para
poder falar em agenda dos candidatos?
acho que nao.
entao nao venha com demagogia.
ate parece que e um blog de credi-
bilidade para falar em agenda.
voces faz melhor é politicagem, nisto voces sao bom.

Anônimo disse...

JIBOIA VIVE DE APOSTA.
ELES APOSTAM ATE EM CORRIDA
DE CAGADO.
SE ESTAO COM A POLITICA GANHA.
PORQUE SERA QUE ELES NAO DESAFIAM
NINGUEM PRA APOSTAR?
NAO VEJO FALAR NADA DE APOSTAS.
OU SERA QUE JA ESTAO LISOS.

Anônimo disse...

Como tem pessoas de baixo nível, vá estudar, e use argumentos dos quais interessam realmente a nossa cidade,
me parece que o desespero já tomou conta de você, não se aperei não, comparou as caminhadas não foi, mas assim quando a maioria quer, a minoria o que deve fazer é respeitar se não, não sei o que fará, tá com medo não é. quem é acostumado a sugar a prefeitura deve ficar com medo mesmo, pois como bem disse a giboia tá chegando e a farra vai acabar, quem vai usufruir é o povo, os mais necessitados. anote pra não esquecer deste compromisso de gelson. e 19 nelesssssssssssssssss

Postar um comentário

Fomos obrigados a moderar os comentários devido determinação da operadora dos Blogues, pois tem pessoas levando para o lado pessoal. Podem criticar reclamar elogiar, denunciar, mas sem entrar na vida particular das pessoas. Não aceitamos ofensas, nem palavrões. Critiquem o político, que eles foram criados para levar pancadas. Obrigado pela compreensão.


Grato pela participação.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms