O Sonho de Marcelo Nilo é Realizado: Unir o atual prefeito Cleigivaldo com o ex-prefeito Tabaqueiro

A população observa com atenção a junção do ex-prefeito Antonio Tabaqueiro e o atual Clegivaldo.

Afinal, o peso eleitoral do mais novo integrante do grupo da situação, o ex-prefeito continua a preocupar os interessados em a permanecerem na prefeitura do Sitio do Quinto.
 
Requisitado como reforço para ser um cabo eleitoral – embora seja pouco provável que venha somar muito, Antonio Tabaqueiro permanece com recall das duas gestões no seu currículo, a triste sombra de um passado negro, inclusive os dele.
A homenagem recebida pelo deputado estadual e presidente da Assembléia Legislativa Marcelo Nilo, durante as convenções que homologou a candidatura do PDT no Colégio Santo Antonio. Claro que motivou observações da oposição.
Não porque o clima era de lançamento de candidatura.
Mas porque a ausência de uma verdadeira liderança governistas no evento reforça as dificuldades de “relacionamento” enfrentadas pelo atual prefeito. O que, aliás, agrada a quem pretende entrar na corrida pela oposição.
O que o deputado Marcelo Nilo não esperava, era o efeito colateral dessa junção “Tabaqueiro + Cleigivaldo” foi indigesta. Observa que o ocorrido mostra o isolamento de Tabaqueiro “É algo perceptível. O próprio prefeito se encarrega de isolar o ex-prefeito”, pelo o andar da carruagem, teremos um repeteco de 2008, onde o ex-prefeito foi proibido de subir no palanque para não macular a imagem do então candidato Dr. Elton.
Para eles, da Situação o prefeito segue sua sina “hamletiana” de ser ou não ser candidato. “Ele vive o dilema de se correr o bicho pega e se ficar o bicho come”.
As conseqüências disso é que o candidato é obrigado a viver em uma cidade desorganizada. Claro que qualquer dificuldade no governo favorece a oposição. Mas o que é preciso lembrar é que a atual gestão foi vendida a imagem como a continuidade de uma gestão arcaica e que agora foi reeditada pelo atual prefeito.

Sitio News

10 comentários:

Anônimo disse...

TABAQUEIRO E UM PESO MORTO, QUE
JA FOI.
MAS COM OU SEM ELE, QUE A JIBOIA TANTO QUERIA O PREFEITO DE SITIO
DO QUINTO CONTINUARAM SENDO CLEIGIVALDO OU QUEM ELE INDICAR.
A JIBOIA NAO PODE ADMINISTRAR
A CIDADE POR QUE ELES QUEREM COMER TUDO SOZINHO. E POVO SE F....

Anônimo disse...

Tabaqueiro e Cleigivaldo são farinha do mesmo saco, afinal o atual prefeito é cria do ex... e a melhor coisa para o povo de Sitio foi essa união agora toda parte podre dos politicos da cidade estão juntas. Cabe o povo deletar e acabar de vez com essa corja

Anônimo disse...

Que me desculpe o IBAMA
mas pra jiboia o remedio
e porrete longo e grosso

Anônimo disse...

gelson tambem e cria de tabaqueiro
ou esqueceram quantas vezes ele ja foi vereador.

Anônimo disse...

De uma coisa serviu essa união, agora nos discursos politico ñ vão + citar o passado, q no passado ñ tinha isso, ñ tinha aquilo pois o passado ruim (Tabaqueiro) se uniu + o presente + ruim ainda(Clegivaldo)kkk
Os dois se merecerm...
Só espero q o povo esteja vendo isso e a resposta seja dada dia 7 d outubro.

Anônimo disse...

Jelson tera menos votos que dr.
helton na eleicao de 2008

Anônimo disse...

Tabaqueiro ja provou que não é amigo de ninguém, é mais um para mamar da pobre prefeitura.

Em sítio do quinto tem muita gente de bém o problema é que a politca esta suja de mais e as pessoas de bém não querem sejuntar a esta sugeira.
Só Deus salva esta cidade.....a esperança é a ultima que morre.

Anônimo disse...

É lamentavel esta politica de Sitio do Quinto.
Tabaqueiro disse que a maioria de seus amigos vão chegando divagarzinho e que a vitória de Cleigivaldo vai ser a maior de todos os tempos, o povo não gosta da Gibóia.

É realmente ja vejo muita jente em dúvida, o vice ja mostrou a sua fraqueza, vem mais aguarde o povo não tem vergonha.......

Anônimo disse...

Esta união tem cheiro de sujeira, "a renovação que nunca foi renovação" agora mostrar seu real valor, aceitaram aquele que chamavão de ladrão! Como vai ser o discurso de Jair? Este prefeito só roubou até tres anos e seis meses, agora você podem confiar, eu estou aqui para mostrar como é que trabalha para o povo, por isso mandei buscar o nosso grande instrutor, meu amigo, amigo de vocês o nosso grande Tabaqueiro!
Mas ali no mesmo palanque outro diz estamos lascado, não vai sobrar nada pra gente e outro diz pior é se Gelson ganhar, só vai mamar os giboieiros.

Anônimo disse...

Leio sempre as mensagens aqui postadas,por isso resolvir registro o meu repúdio. O que vejo é uma grande preocupação das pessoas quem vai mamar ? Giboia ou os que ai estão? QUe tristeza ninguém se preocupa com um plano de governo.Tá na hora de mudar essa política façam uma reflexão.Gelsom lutou por uma renovação,questionou sempre a administração do prefeito ele sempre ausente , eagora volta para pedir voto, vcs acham que ele merece continuar? Fica ai a dica,

Postar um comentário

Fomos obrigados a moderar os comentários devido determinação da operadora dos Blogues, pois tem pessoas levando para o lado pessoal. Podem criticar reclamar elogiar, denunciar, mas sem entrar na vida particular das pessoas. Não aceitamos ofensas, nem palavrões. Critiquem o político, que eles foram criados para levar pancadas. Obrigado pela compreensão.


Grato pela participação.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms