posição quer boicotar reeleição de Marcelo Nilo

O líder da oposição na Assembleia Legislativa da Bahia, Paulo Azi (DEM), convocou todos os parlamentares da bancada para uma reunião nesta terça-feira (17), quando tratará da decisão de presidente da Casa, Marcelo Nilo (PDT) de expulsar os professores que ocupam o saguão desde o início da greve.

O deputado Bruno Reis (PRP) disse que vai defender que a bancada se afaste definitivamente do projeto de reeleição de Nilo à presidência da Casa. “Atitudes como essa demonstram mais uma vez a sua subserviência ao governo”, criticou, lembrando que os professores ocupam o local de forma pacífica e sem causar danos ou transtornos, sobretudo nesse período de recesso parlamentar. Já o deputado Sandro Régis (PR) afirmou: “Esse Poder deve ser independente e não submisso aos desejos do Executivo”.

Bahia Política

0 comentários:

Postar um comentário

Fomos obrigados a moderar os comentários devido determinação da operadora dos Blogues, pois tem pessoas levando para o lado pessoal. Podem criticar reclamar elogiar, denunciar, mas sem entrar na vida particular das pessoas. Não aceitamos ofensas, nem palavrões. Critiquem o político, que eles foram criados para levar pancadas. Obrigado pela compreensão.


Grato pela participação.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms