Prazo para impugnar candidatos ficha-suja está chegando

O MCCE trás ao conhecimento da sociedade o material "COMO IMPUGNAR O REGISTRO DE CANDIDATURA DE CANDIDATO FICHA SUJA".

lixeira.JPGTrata-se de importante trabalho - produzido pelo Comitê MCCE do Mato Grosso - que orienta os cidadãos como se deve comunicar irregularidades de candidatos ficha-suja à Justiça Eleitoral, por meio de requerimentos próprios. São dicas exatas de como proceder para a impugnação daqueles que não nos merecem representar.

O prazo para impugnações é de apenas cinco (05) dias contados a partir da publicação do pedido de registro. Nessas eleições, Os requerimentos de registros dos candidatos serão apresentados ao Juiz Eleitoral de sua cidade até o dia 5 de julho.

Pedimos ampla divulgação do material.

Acesse:
http://www.mcce-mt.org/web/index.php?option=com_content&view...

MCCE

2 comentários:

Anônimo disse...

HOJE EU GARANTO
NAO DIGO A FONTE

MAS CLEIGIVALDO NAO PODERA SER CANDIDATO A PREFITO DE SITIO DO QUINTO EM 2012.
PODE ANOTAR AI
PALAVRA DE QUEM ESTA POR DENTRO
DE TUDO

Anônimo disse...

A lei é bém clara Prefeitos, Governadores, Presidente da Republica para se canditar para um outro cargo politico deve se afastar seis meses antes de enserar o seu mandato, no caso de Cleigivado é diferente o mesmo ja assumiu a prefeitura como vice e não pode partir para o terceiro mandato, além disso teve suas contas rejeitadas pela Camara Municipal e pelo Tribunal de Contas. O que ele esta fazendo é o mesmo que o ex prefeito fez, iludir os trouxas, para lançar um laranja encima da hora, agora é tarde porque o que menos o povo queria e ver a Gibóia no poder e você indiretamente jolgou Gelson de mão beijada, como fez Magal com você, so resta uma coisa se você é TRAIRA com Tabaqueiro dê um chute no seu grupo e venha pra car!

Postar um comentário

Fomos obrigados a moderar os comentários devido determinação da operadora dos Blogues, pois tem pessoas levando para o lado pessoal. Podem criticar reclamar elogiar, denunciar, mas sem entrar na vida particular das pessoas. Não aceitamos ofensas, nem palavrões. Critiquem o político, que eles foram criados para levar pancadas. Obrigado pela compreensão.


Grato pela participação.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms