PT já conta com 100 pedidos de gravação com Lula


...
Não tem pra ninguém. O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva segue no posto de maior maior cabo eleitoral do país.  Prova disso é que cinco dias depois do início legal da campanha eleitoral, o PT já contabiliza mais de 100 pedidos de participação de Lula em programas de TV.

A demanda pela presença do ex-presidente nas campanhas é motivo de dor de cabeça no partido, que será obrigado a fazer uma triagem e, consequentemente, deixar uma legião de descontentes, em função das limitações de saúde do ex-presidente. As informações são do iG de São Paulo.

“Só nas 118 cidades com mais de 200 mil eleitores, temos 83 candidatos. Se somarmos as cidades onde o vice é do PT, dá mais de 100. Sem contar os pedidos feitos diretamente para ele. Estamos buscando uma forma de fazer isso sem cansar demais o presidente”, afirmou Frateschi.

“Se fosse só tirar foto, tudo bem. O problema são as gravações. Imagine aquele monte de marqueteiros, cada um querendo dirigir cada filmagem”, disse o dirigente.

O PT prevê dificuldades até mesmo as gravações genéricas. “O vídeo institucional será de um jeito, onde o candidato concorrer à reeleição é outro, se o adversário for de partidos aliados é outro”, afirmou Frateschi.
Segundo o Instituto Lula, a responsabilidade por fazer uma triagem dos candidatos que terão mensagens exclusivas de Lula será do PT.

Até agora o ex-presidente gravou apenas mensagens para as convenções que formalizaram as candidaturas de Humberto Costa no Recife e Marcio Pochman em Campinas (SP).

dor de cabeça no partido, que será obrigado a fazer uma triagem e, consequentemente, deixar uma legião de descontentes, em função das limitações de saúde do ex-presidente.

“Vamos disponibilizar vídeos do Lula que podem ser usados por todos os candidatos do partido. O problema é que cada um quer um vídeo exclusivo ao lado do ex-presidente, disse o secretário nacional de Organização do PT, Paulo Frateschi.

Foto: Ricardo Stuckert/Instituto Lula

0 comentários:

Postar um comentário

Fomos obrigados a moderar os comentários devido determinação da operadora dos Blogues, pois tem pessoas levando para o lado pessoal. Podem criticar reclamar elogiar, denunciar, mas sem entrar na vida particular das pessoas. Não aceitamos ofensas, nem palavrões. Critiquem o político, que eles foram criados para levar pancadas. Obrigado pela compreensão.


Grato pela participação.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms