RIBEIRA DO POMBAL: DR. JAIRO DESISTE E VICE DE GORDO VAI MUDAR

Ribeira do Pombal agora só tem três candidatos a prefeito. As eleições pombalense sempre apresentam surpresas, e em 2012 não está sendo diferente, sendo que e novidade desta terça-feira, 3 de julho, foi a retirada da candidatura a prefeito do Partido dos Trabalhadores. Dr. Jairo Monteiro e o PT passam a apoiar a chapa de Berguinho (PCdoB), prefeito, com Nilson Rabelo (PRTB), vice-prefeito. Dr. Jairo, vice-prefeito nas duas gestão do prefeito Zé Grilo, irar disputar uma das treze cadeiras da Câmara de Vereadores.
pedromel
Quanto a candidatura a prefeito de Gordo de Dadá, que tem Dadá, seu pai, como vice na chapa, homologada na convenção do PP e partidos coligados, no sábado, 30 de junho, apesar das conversas que aconteceram durante esta terça-feira, está mantida, segundo fontes consultadas, embora tenha ficado agendado de que durante o andamento da campanha novas conversas poderão acontecer entre as candidaturas de oposições. Segundo informações, a qualquer momento, podendo ser ainda nesta noite de terça-feira, poderá sair o nome do verdadeiro candidato a vice-prefeito da candidatura a prefeito de Gordo de Dadá.
Não podemos deixar de registrar de mais um furo de reportagem deste blog, quanto postou matéria afirmando da existência de candidaturas de mentirinhas em Ribeira do Pombal. O relato acima, anunciando a retirada da chapa Dr. Jairo, prefeito; Pedro Mel, vice, para a eleição de sete de outubro, confirma as afirmações do blogueiro já na segunda-feira, 2 de julho.

Por Joilson Costa, Rádio Pombal FM.

0 comentários:

Postar um comentário

Fomos obrigados a moderar os comentários devido determinação da operadora dos Blogues, pois tem pessoas levando para o lado pessoal. Podem criticar reclamar elogiar, denunciar, mas sem entrar na vida particular das pessoas. Não aceitamos ofensas, nem palavrões. Critiquem o político, que eles foram criados para levar pancadas. Obrigado pela compreensão.


Grato pela participação.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms