SALVADOR: Candidata nega que seja ‘queridinha’ do PMDB


'Se eu fosse a aposta e a queridinha do PMDB teria muitos privilégios, mas ao contrário', garantiu Aline. A jornalista Aline Castelo Branco, candidata a vereadora pelo PMDB, negou ao Política Livre que seja a escolhida do prefeiturável Mário Kertész para ocupar uma cadeira na Câmara dos Vereadores. Ela afirma que é ligada ao candidato peemedebista porque trabalhou diretamente com ele durante muito tempo. “Só pode ser gente querendo causar discórdia, mas não vai acontecer porque nós, candidatos do PMDB, somos unidos. E pelo o que eu saiba Mário apóia todos os candidatos da coligação. Se eu fosse a aposta e a queridinha do PMDB teria muitos privilégios, mas ao contrário, eu sou candidata, motorista, carregadora de placas, distribuidora de santinhos e telefonista. Sem contar que meu comitê é a rua e minha casa. Isso é ser a aposta? Mas se uma vaga for minha e se Deus quiser será, aquela Câmara nunca mais será a mesma! Os que estão mal acostumados que se cuidem”, garantiu.

Politica Livre
Foto: Reprodução / Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Fomos obrigados a moderar os comentários devido determinação da operadora dos Blogues, pois tem pessoas levando para o lado pessoal. Podem criticar reclamar elogiar, denunciar, mas sem entrar na vida particular das pessoas. Não aceitamos ofensas, nem palavrões. Critiquem o político, que eles foram criados para levar pancadas. Obrigado pela compreensão.


Grato pela participação.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms