SEQUESTRO DO GATO PODE SER UMA ARMAÇÃO POLÍTICA DE DOIS GRUPOS


"Foi Tudo H"

Os últimos acontecimentos políticos em Sitio do Quinto envolvendo os principais partidos políticos e as principais lideranças políticas da cidade, por exemplo; segundo o site Carlino Souza afirma, “é tudo H".

Tomamos conhecimento de como foi essa confusão toda e as negociações.

AGUARDEM.

2 comentários:

Anônimo disse...

mais uma vez que gato trabalhoso
e esse.
fala quem tem mais dinheiro.
briga brava ele nao tem voto nas
queimadas de dentro nao.

Anônimo disse...

Vamos pensar: Compraram o líder da oposição??? (não estou afirmando, é só uma interrogação) ou do nada ele acordou e disse para ele mesmo: _ Eu me enganei todo esse tempo, o atual prefeito é um santo, como quero ir para o céu me juntarei a ele. rsrsrsrs Qual é seu discurso ao pedir voto para o atual prefeito? Olhem tudo que eu disse durante os três anos na Tribuna é mentira, não acreditem em mim. Rsrsr Compraram o ex-prefeito??? (não estou afirmando, é só uma interrogação) , aquele que pensava ser dono de Sítio do Quinto , ou do nada ele acordou e disse para ele mesmo: o atual prefeito é muito bom, perseguiu meu povo, humilhou muitos 25, mas, tenho que pensar R$$? ??? Será, ou é nossa mente poluída rsrssr. Interessante, o atual prefeito não deu por contente, tentou fazer a mesma coisa com Carlos Reis, mas não obteve sucesso. E agora esse capítulo de Geraldo Gato. Vamos pensar: Quem mais tem interesse para que ele desista da candidatura???? (não estou afirmando, é só uma interrogação) O que realmente ocorreu? Será que foi apelo de seus amigos? Quais? O ex-prefeito Tabaqueiro? Será? Embora desacreditado da situação política de Sítio, acredito que Geraldo Gato não compactuaria com uma simulação de SEQUESTRO, pois isso é muito sinistro. A verdade mais cedo ou mais tarde virá. Não adianta grupo A ou B distorcer as coisas, nem os internautas trocarem ofensas, porque MUITA GENTE SE FAZ, MAS NINGUÉM É BOBO!!!!!!!!!!!!!

Postar um comentário

Fomos obrigados a moderar os comentários devido determinação da operadora dos Blogues, pois tem pessoas levando para o lado pessoal. Podem criticar reclamar elogiar, denunciar, mas sem entrar na vida particular das pessoas. Não aceitamos ofensas, nem palavrões. Critiquem o político, que eles foram criados para levar pancadas. Obrigado pela compreensão.


Grato pela participação.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms