Sítio do Quinto-BA: Geraldo Gato desiste de disputar candidatura de vice-prefeito.

Após ter o nome homologado em convenção no último sábado(30), o pré-candidato à vice-prefeito Geraldo de Oliveira Neves (Geraldo Gato-PSC), desistiu de disputar a eleição de Sítio do Quinto neste ano.

Geraldo formaria a chapa de vice com o candidato a prefeito Gelson da Jibóia da coligação Com a Força do Povo.

Em oficio enviado ao juiz eleitoral de Jeremoabo, Geraldo informou que as razões que o levaram a desistência são de cunho pessoal.

 
 
 
 
 
 
Foi tudo “H”:

A notícia que Geraldo Gato teria sido seqüestrado pegou todos de surpresa e veio como uma bomba na política de Sitio do Quinto. Sabe-se que por trás disso tudo houve uma grande negociação "R$" por parte dos dois grupos políticos.

Após o martelo batido o grupo da oposição estuda uma estratergia para contornar toda situação trazer Geraldo de volta para chapa. Com a desistência da candidatura de Geraldo, o pré-candidato Gelson da Jibóia ficou a ver navios. A solução agora é procurar outro nome para substituição. Por telefone Geraldo confirmou a nossa redação do site Carlino Souza que não houve sequestro.

Renúncia:

De acordo com pessoas próximas à Geraldo, a renúncia veio após o mesmo ouvir os apelos de familiares e amigos.

O site Carlino Souza obteve acesso exclusivo à carta de renuncia do empresário Geraldo Gato.
 
 
 

1 comentários:

Anônimo disse...

Ai tem o dedos e os pés de Tabaqueiro, a partir de agora só vai ter sugeira, Não houve briga de Tabaqueiro com Jair houve um golpe, Jair sabe demais é so prefeito ganhar que a prefeitura esta nãs mãos do golpista Tabaqueiro. aguardem quem avisa amigo é.........
Amigo não discuta não defenda todos são farinha do mesmo saco, só querem mamar... pobre prefeitura.. pobre de nóis que não sabemos em quem votar.......


Cadê as pessoas que ama Sitio do Quinto. diga não a todos esses falsos......

Postar um comentário

Fomos obrigados a moderar os comentários devido determinação da operadora dos Blogues, pois tem pessoas levando para o lado pessoal. Podem criticar reclamar elogiar, denunciar, mas sem entrar na vida particular das pessoas. Não aceitamos ofensas, nem palavrões. Critiquem o político, que eles foram criados para levar pancadas. Obrigado pela compreensão.


Grato pela participação.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms