Sítio do Quinto-BA: Sob pressão, Geraldo Gato volta ao grupo da Oposição e mantém candidatura de vice-prefeito.

Demorou muito pouco as comemorações do grupo político de Cleigivaldo quanto à desistência da candidatura de vice-prefeito do produtor rural Geraldo Gato.


Após, sumiço de quase três (3) dias que causou vexame e aflição no grupo da oposição, o pré-candidato a vice-prefeito Geraldo de Oliveira Neves (PSC), foi recebido em Sítio do Quinto na tarde desta sexta-feira com muita queima de fogos de artifício

Não deu em Nada:

De nada adiantou as articulações feitas pelo grupo do prefeito Cleigivaldo em trazer Geraldo como novo aliado. A Jibóia foi rápida e mais uma vez deu o bote nas articulações políticas.

Na base da Pressão: O grupo da oposição liderado pelo candidato a prefeito e atual presidente da Câmara de vereadores, Gelson da Jibóia, afirmam a todo o momento que Geraldo foi obrigado a assinar um domento que segundo ele não tem validação nenhuma quanto a renuncia de vice pela coligação Com a Força do Povo. Geraldo garante que é candidato e diz voltar mais motivado ainda.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Reportagem: http://www.carlinosouza.com.br/
Bastidores do Poder.

1 comentários:

Anônimo disse...

Tudo isso é uma falta de vergonha e deve ser apurado para mostrar ao povo, quem estava por traz dessa sujeira, deveriam respeitar mais os eleitores em geral. É com você Geraldo gato explique como foi que você assinou este documento.
Será que vai amarelar?

Postar um comentário

Fomos obrigados a moderar os comentários devido determinação da operadora dos Blogues, pois tem pessoas levando para o lado pessoal. Podem criticar reclamar elogiar, denunciar, mas sem entrar na vida particular das pessoas. Não aceitamos ofensas, nem palavrões. Critiquem o político, que eles foram criados para levar pancadas. Obrigado pela compreensão.


Grato pela participação.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms