SITIO DO QUINTO: Pela terceira vez consecutiva, Câmara Municipal não realiza sessões por falta de Vereadores.

As ausências de vereadores na Câmara têm prejudicado o andamento de alguns trabalhos importantes.


Não foi dessa vez! Mais uma segunda-feira sem sessões na Casa Legislativa, pela terceira vez consecutiva, os vereadores da bancada da oposição e situação.

Alegando falta de sessão na Câmara Municipal de Sitio do Quinto o presidente da Casa Legislativa Gelson, suspende os trabalhos da casa.

Na ultima segunda-feira (15) o vereador estava na câmara municipal a espera da abertura dos trabalhos quando foi comunicado que novamente não haveria sessão neste dia.

Segundo Gelson, é preocupante o esvaziamento dos parlamentares em dias de sessão, e desde o inicio da campanha eleitoral a câmara municipal de Sitio do Quinto só realizou uma sessão, com isso assuntos relevantes em beneficio do município, deixam de ser discutidos. O vereador Gelson culpa aos colegas da casa pela falta de sessões  “os nobres colegas não estão levando a sério os trabalhos Legislativo, e estão engajados nas suas respectivas campanha” disse.

Mesmo os faltosos justificando, o presidente Gelson, e o vereador Edson Enfermeiro compareceram a câmara municipal, mas não ouve sessões por falta de vereadores, ficando a expectativa para a próxima segunda-feira.

Os comentários corriqueiros em Sitio do Quinto dão conta que, eles estão mais é preocupado em correr atrás dos votos para garantirem por mais um mandato.

Pelo visto este ano, como estamos em período eleitoral vai ficar complicado encontrar os vereadores na Câmara, todos os vereadores vão tentar a reeleição, então as sessões vão ficar comprometidas, mas esperamos a sensibilidade dos edis que em dia do compromisso que é da sessão eles não faltem, afinal já não fazem nada um dia só que deveriam comparecer eles faltam.

Sitio News/Fotos: Carlino Souza

8 comentários:

Anônimo disse...

Vamos colher algumas assinaturas para apresentar um requerimento ao Juiz e ao Promotor do Eleitoral e pedir a cassação desses irresponsáveis. Asim além de perder o mandato ficam inelegíveis nestas eleições.

MORENO INFORMADO disse...

CORTE O PONTO DESSES DESCOMPROMISSADOS. QUANDO PESAR NO BOLSO ELES VOLTAM. QUE PRESIDÊNCIA DE CAMARA É ESSA QUE NÃO TOMA UMA ATITUDE. TEM QUE REVER ESSAS COLOCAÇÕES DE ATESTADOS MÉDICOS POR PARTE DOS VEREADORES FALTOSOS SE SÃO VERDADEIROS. POIS TODOS ESTÃO ANDANDO ATRÁS DE VOTOS FIRMES E FORTES. QUE PRESIDENTE DE CAMARA FRACO ESSE.

Anônimo disse...

Mande esse analfabeto procurar o que fazer, ele nem merecia ta ai, pois não sabe de nada, mas na força e comprando como eles dizem ele chegou ai ne? abraço mande ele tomar mais calmante ele vai perder para carlos reis, infelismente o destino dele como politico acabou.

Anônimo disse...

pelo o menos gelson e edson comparaeceram o resto so querem mamar e nao fazem nada pelo o povo so querem votos mais a nova geracao estar chegando pra derrubar esses velhos do cargo morgana, mundinho, fabricio, etc... vamos renovar essa camara

Anônimo disse...

Gelson você realmente demonstra o compromisso com o povo, mesmo em uma campanha pesada como a de prefeito você está assume seu compromisso, e Bado heim, cadẼ é irmão do prefeito mais uma vez mostra que não está nem aí, nós estamos de olho. 19 neles com a força de DEUS e o POVO.

Anônimo disse...

GELSON NAO FALTA A SESSAO PORQUE ELE E O PRESIDENTE, E TAMBEM ELE
NAO ESTA FAZENDO CAMPANHA POLITICA
PORQUE EM TODA CASA QUE ELE ENTRAU PARA PEDIR VOTO RECEBEU UM ..NAO..
ENTAO AGORA ELE ESTA COM MUITO TEMPO DISPONIVEL.NAO TEM MAIS ELEITOR PARA VISITAR.

Anônimo disse...

Renovar com o boy da Biz amarela, amiguinho do prefeito? Ah vá...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Gelson como presidente poderia cortar os dias dos faltosos, mas o mesmo é incompetente, cadê o dinheiro que sobrava para fazer a câmara....ainda quer ser prefeito com a jiboia vai ser diferente não sobra pra ninguém.....

Postar um comentário

Fomos obrigados a moderar os comentários devido determinação da operadora dos Blogues, pois tem pessoas levando para o lado pessoal. Podem criticar reclamar elogiar, denunciar, mas sem entrar na vida particular das pessoas. Não aceitamos ofensas, nem palavrões. Critiquem o político, que eles foram criados para levar pancadas. Obrigado pela compreensão.


Grato pela participação.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms