SITIO DO QUINTO: Prefeito Cleigivaldo inaugura Comitê Centrar e evita discurso perante seu eleitorado

O fato do encontro-aliança entre Cleigivaldo, Antonio Tabaqueiro e o vereador Jair ex-desafeto político hoje seu candidato a vice-prefeito na mesma chapa provocou um terremoto na política sitioquintense.
Era difícil imaginar que, depois de tudo de ruim que um falou do outro durante muito tempo, um dia ainda fossem capazes de se abraçar e sair de braços dados. Mas quem verificar o que acontece nas políticas regionais e municipais encontrará centenas de alianças entre ex-adversários mais preocupados com os votos das próximas eleições do que com os bons costumes e a moral. Isso sem falar do também nacional episódio do líder comunista Luiz Carlos Prestes que, depois de ter passado nove anos na prisão e ver sua mulher entregue pelo governo getulista para a morte na Alemanha nazista, ainda assim apoiou Getúlio Vargas e elegeu-se senador. Isso acontece também aqui em sitio do quinto, aonde o vereador Jair ex-líder da oposição que amanhecia na porta do Fórum com um monte de processos contra seu aliado. São 38 processos protocolados pelo vereador Jair contra seu companheiro de chapa denunciado por corrupção e improbidade administrativa.
Envergonhados e sem moral para falar aos seus eleitores, preferiram calar e evitaram o discurso. Por que será? Com qual moral o prefeito iria falar dessa súbita união? Talvez seja esse o motivo do não pronunciamento perante seu povo. A vergonha de encarar seu eleitorado ao lado dos que até pouco tempo atrás queriam ver a sua caveira, como ainda querem. Isso é questão de tempo.
Outro fato interessante que observei durante a tarde de ontem (14), a quantidade de veículos sendo abastecido por conta do candidato. Raciocine comigo: Se o candidato Cleigivaldo declarou uma estimativa de gastos de campanha de R$ 98.000,00 (noventa e oito mil reais), pelo que pude observar essa quantia só deu para a abertura do Comitê Central pala quantidade de motos e carros que estavam abastecendo tão somente para dar uma volta nas principais avenidas da cidade.
Cabe agora aos vereadores da oposição verificar nas prestações de contas do Município, se essas despesas extras de campanha serão pagas pela coligação ou se será incluída nos gasto da prefeitura.
Sitio News/Fotos: Carlino Souza

15 comentários:

Anônimo disse...

O SITIONEWS
LA VEM VOCES NOVAMENTE
COM MATERIAS POLITIQUEIRAS.
LULA ESTA SE ALIANDO COM MALUF
PARA ELEGER FERNANDO HADDADEM SP.
VOCES TEM ALGUMA COISA QUE MANCHE
A IMAGEM DE JAIR, O DE CLEIGIVALDO
ESCLAREÇA.
JA TABAQUEIRO E UM ELEITOR.
JAIR SE JUNTOU COM CLEIGIVALDO
POIS SABE QUE E MELHOR PARA O
POVO DO SITIO DO QUINTO
OU SERA QUE O MELHOR PARA O SITIO DO QUINTO E A JIBOIA ENGOLIR TUDO,
JA ACHARAM POUCO O QUE MAMARAM NA
GESTAO ATUAL.
SOBRE O COMBUSTIVEL FOI TUDO DOACAO
DE SATRUNINO KKKKKKKKK.

Anônimo disse...

SEU COCO DO CAVALO MANCO
EM POLITICA NAO EXISTE MORAL NEM
ETICA,EXISTE CHAGAR AO PODER,DE
QUALQUER MANEIRA, ULTILIZANDO AS ARMAS LEGAIS.

Anônimo disse...

o site que ver erro em tudo
sera que tambem nao ver virtudes
vai se catar

Anônimo disse...

Soube que leondas tomou calmante
cuidade o coracao velho nao aguenta

Anônimo disse...

como disia o capitao nascimento
do bope.
GELSON ¨pede pra sair, pede pra sair¨

Anônimo disse...

a dispulta vai ser grande entre
gelson e carlos reis para ver que
tem menos voto.

Anônimo disse...

sitionews
por isso que seu site nao
tem patrocinio.
so critica,e muitas vezes sem
fundamento algum.
tambem elogie quando merecer.
fale da multidao de ontem.
voces so acham defeito so procura
o lado ruim das coisas, fale das coisas boas, a emocao do povo.
a multidao em massa gritando É
12.

Anônimo disse...

Concordo e essas pessoas parecem que não estão calculando o rombo da prefeitura, acordem minha gente, este grupo já está demonstrando que não tem compromisso com a cidade e sim com os interesses deles, isto porque você esqueceu de comentar a compra desses mal feitores, são tantas razões pelas quais tomem nojo deste grupo que vou me ater só a estes comentários, aguardem sábado vocês terão surpresas e vão realmente presenciar um ato de civismo e compromisso com a população, por isso Juntos e Misturados estão chegando, e dá-lhe Gelson, 19 neles.

Anônimo disse...

Se o que vc afirma aí, de que as motos e os carros foram abastecidos por conta do candidato, fica claro o crime eleitoral e abuso do poder econômico. Então é o adversário documentar com fotos e testemunhas e representar ao Ministério Público Eleitoral.

Anônimo disse...

Jiboia quer a prefeitura para
transformar em CASSINO.
isso e ilegal, por isso vamos
votar no 12

Anônimo disse...

Verdade! a quantidade motos e pessoas é uma resposta para dá o ultimato de uma eleição favorita do prefeito. O diretor do blog posta uma reportagem convicente de uma vitória esmagadora.Não adiante blá blá, a verdade foi mostrada em apenas uma inauguração do comitê central. Imagine o primeiro e os demais comícios dessa coligação trabalho e competência tem nome. Isso é só o início. Aguardem

Anônimo disse...

acho que quando alguem se propoe a criar um blog, deveria ser neutro em relações a determinados assuntos, então o "dono" deste blog, deveria se preocupar em fazer sua campanha já que é candidato a vice, deixe os outros trabalharem em paz, os gastos que ele terá, só deve prestar contas ao TSE, então não precisa estar procupado, isso é inveja, vontade de ter aquilo que não pode, infelizmente pessoas como vc não estão preocupadas com o que publicou mas apenas em desmoralizar pessoas em beneficio próprio... dá pra ver pelo fato de vc só publicar os comentarios que lhe interressa.

Anônimo disse...

pois é clegilvaldo não tem defeitos ,porque será que seu propio candidato a vice tem 38 processos contra ele ? é clegivaldo cuidado com jair pois quando ele era vereador ele fez isso imagine agora ele sendo candidato a vice , cuidado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk !

Anônimo disse...

e voces jiboia que queriam
mandar na prefeitura.
veja o caso de fabinho, que voces
queria resolver na tora.
quem deveria tomar providencia seria o prefeito e nao leondas,
tambem com medo saiu com o rabinho entre as pernas.
jair e um homem de bem nao importar
o lado politico que esteja.
se tinha 38 processos contra o prefeito, era o papel dele como
oposicao. e voces se dizendo do
mesmo lado do prefeito viviam
tentando passar a perna e mandar
na prefeitura

Anônimo disse...

A sua postagem é tudo verdade! VOU VOTAR NO 12 POR FALTA DE OPÇÃO.
Todos esses que te criticam é porque vivem mamando e com certeza são CONTRATADOS.
Sego é quem não quer vê.

Postar um comentário

Fomos obrigados a moderar os comentários devido determinação da operadora dos Blogues, pois tem pessoas levando para o lado pessoal. Podem criticar reclamar elogiar, denunciar, mas sem entrar na vida particular das pessoas. Não aceitamos ofensas, nem palavrões. Critiquem o político, que eles foram criados para levar pancadas. Obrigado pela compreensão.


Grato pela participação.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms