TCM-BA Envia relação de políticos com contas rejeitadas para TER-BA

O Tribunal de Contas do Municípios da Bahia (TCM-BA) enviou lista com 915 gestores com contas rejeitadas para o Tribunal Regional Eleitoral (TRE-BA) nesta quinta-feira (5). Observa-se na lista, que em  relação a  Sitio do Quinto constam os nomes dos Srs. Antonio Marques do Nascimento, José Oliveira Santos e Cleigivaldo Carvalho Santa Rosa, em duas representações.

A medida serve para embasar a posição do TRE em relação à concessão ou não das candidaturas registradas pelos partidos e coligações para as eleições municipais de 2012. A lista completa pode ser acessada no site do Tribunal de Contas. Aqui
Foram rejeitadas, no total 1181 contas, sendo 786 de Prefeituras, 352 de Câmaras Municipais e 43 de entidades Descentralizadas. Quanto aos gestores, 915 deles tiveram suas contas rejeitadas.
Links:
Relação de gestores com contas rejeitadas por ordem alfabética

1 comentários:

Anônimo disse...

Nossa seria bom D+ pra ser verdade Clegivaldo fora das eleições de 2012.
Fora Clegivaldo
Fora Tabaqueiro
Q venham os nomes limpos kkkk
Pois é, aqui se faz!!! aqui se paga!!!
Ja diz o ditado popular.

Postar um comentário

Fomos obrigados a moderar os comentários devido determinação da operadora dos Blogues, pois tem pessoas levando para o lado pessoal. Podem criticar reclamar elogiar, denunciar, mas sem entrar na vida particular das pessoas. Não aceitamos ofensas, nem palavrões. Critiquem o político, que eles foram criados para levar pancadas. Obrigado pela compreensão.


Grato pela participação.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms