Terceira Via de olho nas fissuras dos seus opositores


O grupo que compõe a Terceira Via assiste de camarote a série de episódios que estão dando um nó na cabeça do eleitorado nesse processo sucessório de Sitio do Quinto.

Apesar de torcerem para que o prefeito Cleigivaldo (PDT) não se firme como candidato à reeleição em 2012, o que facilitaria as coisas para eles, oposicionistas acreditam que isso não vá acontecer.
Dizem que a fragilidade político-administrativa do prefeito e o interesse que a prefeitura já desperta em várias legendas que dão margem para que se conclua que o prefeito não terá condições de se manter no páreo.
Ao mesmo tempo, já vislumbram fissuras na aliança liderada pelo presidente da Câmara de Vereadores Gelson (PTN) porque entendem que a eleição de 2012 não tem um quadro totalmente definido, principalmente para a base governista.
Afinal, as chances começam a se tornar iguais para muitos devido ao fato de o atual prefeito não poder mais concorrer por já ser reeleito.
Aí, avaliam os oposicionistas, entram em cena prioridades partidárias em detrimento dos planos da coligação comandada pelo presidente da Câmara
A partir dessa realidade, concluem que o grande problema dos governistas, além de controlar a antecipação do processo eleitoral de 2012, é construir um consenso para a disputa.
E interessados em ficar  com o apoio da Terceira Via, os partidos - PDT, PTN já se movimentam nesse sentido.
A terceira Via do vice Carlos Reis e Adalvo Andrade (PSD), como dito lá no início, acompanham de camarote o que eles definem como processo de rachadura da aliança, mas garantem que não tem interesse em fazer aliança com nenhuma das siglas..
Processo esse deflagrado pela disputa da jóia da coroa das eleições municipais: a Prefeitura da Cidade de Sitio do Quinto.

1 comentários:

Anônimo disse...

Nao tem interesse? Conta outra. Nao aguento tanta hipocrisia.

Postar um comentário

Fomos obrigados a moderar os comentários devido determinação da operadora dos Blogues, pois tem pessoas levando para o lado pessoal. Podem criticar reclamar elogiar, denunciar, mas sem entrar na vida particular das pessoas. Não aceitamos ofensas, nem palavrões. Critiquem o político, que eles foram criados para levar pancadas. Obrigado pela compreensão.


Grato pela participação.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms