VEM AI: Quarteto Fantastico - Esse filme agente já viu.

Um desastre atinge uma nave espacial, fazendo com que seus cinco tripulantes sofram modificações no seu organismo de forma a ganharem poderes especiais. Reed Richards, o líder do grupo, passa a ter a capacidade de esticar o seu corpo feito de borracha; Sue Storm, sua ex-namorada, ganha poderes que a permitem ficar invisível e criar campos de força; Johnny Storm, irmão de Sue, pode aumentar o calor do seu corpo; enquanto que Ben Grimm tem o seu corpo transformado em pedra e ganha uma força sobre-humana.
Ao retornar à Terra e após o acidente, os novos poderes começam a manifestar-se, fazendo com que todos tenham que se adaptar a eles e também à condição de estrelas que os poderes lhes trazem. Depois dessa adaptação eles viram uma equipe de super heróis
Mas o quinto integrante do grupo que estava na nave, Victor Von Doom, sofre também uma transformação, capaz de atirar raios e manipular energia. Começa então uma grande batalha entre a equipe de super heróis, ou Quarteto Fantástico e o poderoso vilão Victor Von Doom, que agora é conhecido pelo nome de Doutor Destino.

1 comentários:

Anônimo disse...

e tome babaquisse
vai procurar oque fazer

Postar um comentário

Fomos obrigados a moderar os comentários devido determinação da operadora dos Blogues, pois tem pessoas levando para o lado pessoal. Podem criticar reclamar elogiar, denunciar, mas sem entrar na vida particular das pessoas. Não aceitamos ofensas, nem palavrões. Critiquem o político, que eles foram criados para levar pancadas. Obrigado pela compreensão.


Grato pela participação.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms