Sítio do Quinto-BA: Carlino Souza promete escancarar o que sabe sobre o governo de Cleigivaldo

 É grande a expectativa da população quanto a subida de Carlino Souza ao palanque da oposição. O comunicador já não faz parte da coligação “Trabalho e Competência tem nome” e pode fechar contrato com a coligação “Com a Força do Povo” ainda essa semana. Ainda não existe nada certo até o momento quanto a ida de Carlino aos trios da oposição, mas comenta-se nos bastidores que o mesmo vem com tudo. No entanto se houver um acordo com a oposição ele promete: “As polêmicas continuam e Sitio do Quinto vai tremar com as revelações que vou fazer sobre a atual gestão” “Comentou sobre a sua saída do Grupo da Situação. “ Desta vez, toda a imprensa irá tomar conhecimento dos reais motivos que me levou a tomar essa atitude”. Afirmou Carlino Souza.

Em conversa com a Redação do Sitio News, o polêmico locutor e blogueiro, atribui a culpa de sua saída do grupo a falta de organização por parte dos coordenadores e do próprio candidato a reeleição prefeito Cleigivaldo Carvalho. “Saí por culpa exclusiva da falta de organização, muitos caciques pra poucos índios. "O maior problema desse grupo é o próprio prefeito. Não pense que é outra pessoa não! disparou Carlino. Diz também em um momento que: “O prefeito Cleigivaldo já vem deixando de honrar seus compromissos com os profissionais não é de agora, posso citar como exemplo o cachê de apresentação do show artístico do cantor Nino Coutinho que se apresentou nos festejos junino, deste ano e até a presente data não foi pago o cachê”. Esse foi mais um motivo pelo qual Carlino deixou o grupo de Cleigivaldo.

Carlino justificou também a sua ausência na cidade por conta de um problema de saúde e devido a sua agenda de apresentação e compromissos em Serra Talhada-PE e Pedro Alexandre-BA, mas garante que nesse fim de semana irá retornar a Sitio do Quinto e provavelmente fechará contrato para o termino da campanha da Coligação “Com a Força do Povo”.


Sítio News / Foto: Facebook 

1 comentários:

Anônimo disse...

Cuidado tem pessoas de minha familia aparecendo nessa foto podem te processo vc pediu para usar a imagem delas cuidado faça um foto shop urgente!!! Quem avisa amigo é.

Postar um comentário

Fomos obrigados a moderar os comentários devido determinação da operadora dos Blogues, pois tem pessoas levando para o lado pessoal. Podem criticar reclamar elogiar, denunciar, mas sem entrar na vida particular das pessoas. Não aceitamos ofensas, nem palavrões. Critiquem o político, que eles foram criados para levar pancadas. Obrigado pela compreensão.


Grato pela participação.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms