ITABUNA: Funcionários protestam na prefeitura em defesa dos salários atrasados

 

Servidores e governo se sentaram ontem à mesa de negociação
Servidores e governo se sentaram ontem à mesa de negociação
 
A Prefeitura de Itabuna ainda discute uma fórmula para regularizar a situação salarial dos servidores, que ficaram sem receber os pagamentos de dezembro, bem como o décimo terceiro. Em uma reunião na tarde desta segunda-feira, 21, a nova gestão apresentou alternativas para resolver a pendência deixada pelo ex-prefeito José Nilton Azevedo (DEM), como a de parcelar o débito do mês passado em 16 vezes, o que a priori não foi aceito pelos sindicatos que representam o funcionalismo.
 
O governo afirma buscar uma solução que atenda à necessidade dos servidores, mas sem criar embaraços para a administração. Além das secretarias da Administração e da Fazenda, o titular da pasta do Planejamento, Wenceslau Júnior, de longa experiência junto ao movimento sindical, trabalha em prol do acordo.
Enquanto a saída não é encontrada, os servidores vão demonstrando impaciência. Tanto que nesta manhã acontece protesto de agentes comunitários de saúde e de combate a endemias, em frente ao Centro Administrativo Firmino Alves.
 
Seu Pimenta

0 comentários:

Postar um comentário

Fomos obrigados a moderar os comentários devido determinação da operadora dos Blogues, pois tem pessoas levando para o lado pessoal. Podem criticar reclamar elogiar, denunciar, mas sem entrar na vida particular das pessoas. Não aceitamos ofensas, nem palavrões. Critiquem o político, que eles foram criados para levar pancadas. Obrigado pela compreensão.


Grato pela participação.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms