JEREMOABO: É OU NÃO É NEPOTISMO?

A chefe do Executivo do município de Jeremoabo, Anabel Carvalho de Sá, nomeou o irmão Antônio Arquimedes para a Secretaria do Meio Ambiente e os primos Junior e Lula para as Secretarias de Saúde e de Administração. Anabel de Tista ainda pretende oficializar o marido João Batista Melo de Carvalho (Tista de Deda), como Secretário de Relações Institucionais. A demora é o retorno do recesso parlamentar para que a Câmara aprove a criação da nova secretaria.
 
O ex-prefeito de Jeremoabo, Pedrinho de João Ferreira, agora acomodado na Secretaria de Infra Estrutura, durante o período que esteve à frente do executivo, empregou a esposa na Secretaria de Ação Social, mantida até hoje, o primo Nelson, na Tesouraria; o irmão Gilberto no Meio Ambiente e o outro Irmão Vicente da Secretaria de Obras. Assim, tanto a nova gestora quanto ex-prefeito só consolidaram a pratica do nepotismo. Primeiro eles e depois, os familiares. Seja qual for o grau de parentesco. 
 
 
 
 
Por Luiz Brito DRT/BA 3.913 no www.bobcharles.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Fomos obrigados a moderar os comentários devido determinação da operadora dos Blogues, pois tem pessoas levando para o lado pessoal. Podem criticar reclamar elogiar, denunciar, mas sem entrar na vida particular das pessoas. Não aceitamos ofensas, nem palavrões. Critiquem o político, que eles foram criados para levar pancadas. Obrigado pela compreensão.


Grato pela participação.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms