BALANÇA MAS NÃO CAI ???


Imagem ilustrativa do Google

Como todo e sempre somos uma cidade sem lei nem ordem.

Em Ribeira do Pombal, construções irregulares pipocam por toda a cidade, invasões dos espaços públicos, loteamentos que são o que existe de mais errado no município, invasões das calçadas por particulares e comerciantes, fabricação de garagens para estacionamentos particulares em frente a supermercados e farmácias, etc.

A Prefeitura Municipal, sempre querendo agradar a todos "Não conheço nenhuma fórmula infalível para obter o sucesso, mas conheço uma forma infalível de fracassar: tentar agradar a todos - John F. Kennedy" não toma as devidas providencias nestes quesitos. O Ministério Publico se ocupa dos seus afazeres, o CREA que tem sede em nossa cidade só se preocupa com a arrecadação da taxa da ART (Anotação de Responsabilidade Técnica) e o povo que esta sendo prejudicado que se vire.

De um tempo para cá, os engenheiros da cidade, não os engenheiros civis, mas os donos de engenho de rapadura, que proliferam muito e pensam que são construtores, começaram a construir casas e comércios de andares, onde as marquises são locais de ampliação do seu devido terreno. Vemos constantemente marquises desabando em vários locais no país e matando pessoas, e aqui as mesmas funcionam para construir paredes e ate outros andares em cima. Quando desaba apenas uma marquise já matam muitos, imagine desabar uma marquise que tem paredes e diversos andares em cima.

Quando isto acontecer de quem será a culpa? Da prefeitura que nada fez e deixou correr frouxo para agradar a todos? Do CREA que nada fiscaliza de fato e não existe nenhum relatório recomendando cautela? Do Ministério Publico e da justiça que são os guardiões da lei e da ordem? Ou do defunto que ficar em baixo dos entulhos na hora da queda?

Com certeza que o culpado será o ajudante de pedreiro que ficará comprovado através dos peritos regiamente pagos, que na hora da mistura da massa ele não fez o correto, justamente porque não foi para a universidade para aprender com os nossos outros doutores. Amem.

Por: Adalvo Andrade

Sitio News

0 comentários:

Postar um comentário

Fomos obrigados a moderar os comentários devido determinação da operadora dos Blogues, pois tem pessoas levando para o lado pessoal. Podem criticar reclamar elogiar, denunciar, mas sem entrar na vida particular das pessoas. Não aceitamos ofensas, nem palavrões. Critiquem o político, que eles foram criados para levar pancadas. Obrigado pela compreensão.


Grato pela participação.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms