Exploração de petróleo na Bacia Tucano Sul será debatida em Encontro de Prefeitos

A Bacia de Tucano Sul começa a ser preparada para a exploração de fontes de petróleo e gás. Trinta municípios abrangem a região, a exemplo de Alagoinhas, Entre Rios, Conceição do Coité e Serrinha.
extraçao
Com o objetivo de preparar para as atividades relacionadas à exploração, acontecerá o 2º Encontro de Prefeitos da Bacia de Tucano Sul, no dia 19 de junho, das 9 às 13 h, no Auditório da Escola Politécnica da Universidade Federal da Bahia (Ufba), na Rua Aristides Novis, 2, na Federação, em Salvador.
Os interessados em se inscrever no evento devem enviar e-mail pararedepetroba@gmail.com. Estarão presentes no encontro a direção da UPB, prefeitos da região, deputados estaduais e federais, secretários de Estado, representantes da Agência Nacional de Petróleo (ANP), Federação das Indústrias do Estado da Bahia (Fieb), representantes da Petrobras e outras empresas envolvidas com a exploração e produção de petróleo e gás.
Do:TucanoBR/Fonte: calilanoticia.com

0 comentários:

Postar um comentário

Fomos obrigados a moderar os comentários devido determinação da operadora dos Blogues, pois tem pessoas levando para o lado pessoal. Podem criticar reclamar elogiar, denunciar, mas sem entrar na vida particular das pessoas. Não aceitamos ofensas, nem palavrões. Critiquem o político, que eles foram criados para levar pancadas. Obrigado pela compreensão.


Grato pela participação.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms