Jeremoabo: apoiadores do “Criança Brincando e Se Transformando” se reuniram no Fórum da Comarca

Na ocasião, o Juiz Antônio Henrique da Silva apresentou peças publicitárias a serem utilizadas na divulgação do Projeto

projetoj4


A mobilização em torno do Criança Brincando e Se Transformando está a todo vapor. Na última sexta-feira, 08 de fevereiro, os Juízes da Comarca de Jeremoabo, Dr. Paulo Eduardo de Menezes Moreira, da Vara Cível, e Dr. Antônio Henrique da Silva, Vara Crime, Infância e Juventude, reuniram apoiadores do Projeto dos municípios de Pedro Alexandre, Coronel João Sá, Sítio do Quinto, além da sede, para informar detalhes desta iniciativa. Na ocasião, Dr. Antonio Henrique, idealizador do projeto, mostrou todo o material publicitário a ser produzido, a exemplo de banners, cartões de apresentação identificando todos aqueles que possuem participação direta na execução do projeto, ficha de inscrição para as atividades esportivas, papel timbrado, convite, cartazes, panfletos, portfólio com todo o cronograma do projeto e com o detalhamento das ações a serem desenvolvidas, além de modelos de placas que serão entregues a alguns apoiadores e patrocinadores como agradecimento.
 
Participaram da reunião, a Prefeita de Jeremoabo, Anabel de Sá Lima Carvalho, responsável pelo apoio material e estrutural para o lançamento no próximo dia 1º de março; os Prefeitos de Pedro Alexandre, Salorylton de Oliveira, e do Sítio do Quinto, Cleigivaldo Carvalho Santa Rosa; o Presidente da Câmara de Vereadores de Coronel João Sá, Cleiton Carlos Passos; o Promotor de Justiça Leonardo Cândido Costa; José Ronaldo Santos, representando todos os Conselhos Tutelares dos municípios que integram a Comarca, a Presidente da Câmara de Vereadores de Jeremoabo, Ana Josefina Melo de Carvalho e patrocinadores, entre outros.
 
“Na reunião, os prefeitos reafirmaram o compromisso integral com o Criança Brincando e se Transformando. Espero outros apoiadores, pois este Projeto é a nossa pequena parcela de contribuição para que tenhamos uma sociedade melhor, mais justa e com mais amor, zelando pelos direitos e garantias das nossas crianças e dos nossos adolescentes, chamando a atenção dos gestores para a necessidade de se definir políticas públicas para esses seres em formação”, comentou o Juiz Dr. Antônio Henrique da Silva.
 
O lançamento oficial acontecerá no próximo dia 1° de março, na Câmara de Vereadores de Jeremoabo, a partir das 16h. Outras informações, procurar Valdomiro Andrade, Secretário Geral do Projeto, pelo telefone (75) 9139 3901 ou Gerluce Carvalho, Agente Multiplicadora, pelos telefones (75) 9827 8882 e (75) 9184 7550.


Do Jeremoabo Agora: Fonte Asscom/Projeto

0 comentários:

Postar um comentário

Fomos obrigados a moderar os comentários devido determinação da operadora dos Blogues, pois tem pessoas levando para o lado pessoal. Podem criticar reclamar elogiar, denunciar, mas sem entrar na vida particular das pessoas. Não aceitamos ofensas, nem palavrões. Critiquem o político, que eles foram criados para levar pancadas. Obrigado pela compreensão.


Grato pela participação.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms